segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Helicóptero da polícia é atingido por tiros durante operação na Rocinha

Um helicóptero do modelo Águia, que dava apoio a policiais civis durante operação deflagrada nesta segunda-feira (29) foi alvejado por disparos de armas de fogo na comunidade da Rocinha, em São Conrado, Zona Sul. Nenhum agente ficou ferido e o veículo aéreo voltou para a base para ser vistoriado.
As informações foram confirmadas pelo titular da 11ª DP (Rocinha) Gabriel Ferrando. Segundo a instituição de segurança, seis pessoas foram presas, entre elas um cadeirante. Apesar do intenso tiroteio, não houve registro de feridos.
A meta dos agentes foi combater o tráfico de drogas na região, que conta com uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). A operação foi liderada por agentes da 11ª DP e teve o apoio de equipes de diversas delegacias especializadas.
A ação visou cumprir 51 mandados de prisão, expedidos pela Justiça. Desse total, 14 foram cumpridos contra criminosos, que já estavam presos. Ao menos, 120 policiais foram destacados. O grupo foi levado para a Cidade da Polícia, no Jacaré, Zona Norte.

Um comentário:

  1. GAROTINHO ANUNCIA PEC 300 NO ESTADO DO RJ
    O candidato ao governo do estado do Rio Anthony Garotinho (PR) afirmou nesta quinta-feira (11) durante reunião com inativos das polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros no final no Clube Municipal, na Tijuca, Zona Norte do Rio, que pretende, caso seja eleito, retomar o sistema de monitoramento de câmeras da Polícia Militar e criar a "PEC 300" para o Estado.

    ResponderExcluir