terça-feira, 30 de setembro de 2014

PM é capturado por traficantes ao visitar ex-mulher em Guadalupe

Um soldado do 9º BPM (Rocha Miranda) foi capturado por traficantes na tarde desta terça-feira quando ia visitar a ex-mulher na favela Gogó da Ema, em Guadalupe, na Zona Norte. Segundo o comandante do 41º BPM (Irajá), tenente-coronel Luiz Carlos Leal Gomes, o policial foi resgatado no início da noite após dois blindados do batalhão entrarem na favela.
O soldado foi rendido pelos traficantes do local dentro da casa da ex-mulher e levado para o alto da comunidade, num local conhecido como Campo do Asilo. Segundo Leal, o policial não estava ferido quando foi encontrado. Houve troca de tiros no momento em que os blindados entraram na comunidade. Ele foi encaminhado para o 41º BPM para prestar esclarecimentos.
Em três semanas, esse é o segundo caso de policial capturado por bandidos na mesma favela. No último dia 12, um soldado do 5º BPM (Praça da Harmonia), que estava na casa da namorada, dentro da favela, foi abordado por bandidos. Após trocar tiros com os bandidos, ele chamou reforço do 41º BPM, que entrou na comunidade com um blindado para fazer o resgate. O caso foi registrado na 39ª DP (Pavuna).

Nenhum comentário:

Postar um comentário