terça-feira, 9 de setembro de 2014

PM é preso fazendo escolta de caminhão com 400 quilos de maconha

Policiais do 21ºBPM (São João de Meriti) apreenderam na madrugada desta segunda-feira cerca de 400 quilos de maconha que estavam dentro de caminhão frigorífico, com placa do Paraná. O veículo estava sendo escoltado pelo ocupantes de dois carros na Rodovia Presidente Dutra, na altura do bairro do Éden, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O motorista do caminhão, Leandro Gonçalves, de 34 anos, foi preso, assim como Wesley Alves da Silva, 27 anos, um PM da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) São João, Leandro Silva Fernandes, 24 anos, que faziam a escolta.
 De acordo com o comandante do 21ºBPM, o tenente-coronel Marcos Netto, a droga estaria vindo do Paraguai e teria como destino o bairro de Bonsucesso, na Zona Norte. Além da maconha, o caminhão trazia cerca de duas toneladas de frango. Toda a carga e os três presos foram levados para a Superintendência da Polícia Federal, na Praça Mauá, escoltados por cinco viaturas.
O comandante disse ainda que o PM alegou ter aceito realizar o transporte porque a família dele que é de Toledo, no Paraná, estava recebendo ameaças. "O policial era batedor, para avisar ao caminhoneiro sobre possíveis blitz na Dutra", disse o tenente-coronel, que avaliou a droga apreendida em R$ 1 milhão e 200 mil.

6 comentários:

  1. Pô, Esses Recrutas das UPPs só estão fazendo merda, tá quebrando a PM e quem sofre é a gente que tem família e responsabilidade, prato cheio para a imprensa que "adora" a nossa Corporação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO POR QUE, O GOVERNO NÃO QUER OS ANTIGOS, QUE TEM VICIO DE RUA. COMO EU SEMPRE DIGO NA POLICIA, NADA SUBSTITUI A EXPERIENCIA. E COMO NESSE GOVERNO SE PROMOVEU OS CORONÉIS SEM BAGAGEM, SÓ PODERIA DAR NISSO.

      Excluir
  2. SOU 62MIL E FICO OBSERVANDO O COMENTARIO DESSES DOIS , QUERIA DIZER PRA VCS QUE NÃO GENERALIZE O QUÊ VEM ACONTECENDO COM ALGUNS QUE CHAMAM DE RECRUTA ,TEM COISA COMPANHEIRO! QUE É DO HOMEM NINGUÉM NASCE PRONTO ,VC UM DIA TAMBÉM FOI : O QUÊ CHAMA DE RECRUTA E ELES TAMBÉM SERÃO ANTIGOS TALVEZ COMO VC SE SENTE .
    NÃO SE PREOCULPE COM IMPRENSA TENHA ORGULHO DE QUEM VC É ! SÓ NÓS SABEMOS NOSSOS VALORES E NÃO SERÃO ALGUNS BANDIDOS INFILTRADOS ENTRE NÓS , NA IMPRENSA OU QUALQUER ORGÃOS, QUE IRÁ TIRAR NOSSOS BILHOS ,POIS UM DIA OS MESMOS SERÃO DESCOBERTOS E QUANTO AO GOVERNO NÃO QUERER ANTIGOS NAS UPPS POR CAUSA DO VÍCIO COMO VC FALA EU TENHO CERTEZA QUE NÃO QUERIA ESTA LÁ ! ,LUGAR QUE TODA VIDA FOI OCUPADO POR MARGINAIS E 70% DOS MORADORES ERAM ENVOLVIDOS E CONFORME FUTURAMENTE SERÁ A ESTATÍSTICA , O LUGAR QUE MAIS MORRERÁ POLICIAIS SE NÃO OUVER MUNDANÇAS ,TALVEZ CREIO EU SE DEIXARMOS A IGNORÂNCIA DE LADO CHEGAREMOS ONDE QUEREMOS .

    ResponderExcluir
  3. São só os recrutas mesmo ? Hipocrisia na internet é demais, os 2 cabos que mataram o muleque no 5bpm era da upp ? os gates dos BPMs arregados toda vida sao recrutas da upp ?
    Dá um tempo que esses argumentos pq a policia ta cheia de bandido muitos antes das upps.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, cabo ainda é moderno. Portanto, os cabos podem ser considerados recrutas! Se o Garotinho entrar, as UPPs vão acabar.

      Excluir
  4. Não está fácil pra ninguém.
    kkkkkk

    ResponderExcluir