segunda-feira, 8 de setembro de 2014

PMs são baleados após denúncia de baile funk em favela de Niterói

Fonte:  R7
Dois PMs foram baleados na madrugada desta segunda-feira (8) no morro do Caramujo, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. De acordo com o comando do 12º Batalhão da Polícia Militar, os policiais foram checar denúncia de que traficantes estariam promovendo baile funk na comunidade.  
Quando os PMs chegaram ao local, foram recebidos a tiros, segundo o batalhão. Um policial foi atingido de raspão na cabeça — ele é submetido a cirurgia — e outro, baleado na perna passa bem. Eles foram encaminhados para o Hospital Estadual Azevedo Lima.  
Em razão desta ocorrência, o batalhão faz na manhã desta segunda operação de combate ao tráfico de drogas na região com apoio do Bope (Batalhão de Operações Especiais), Batalhão de Choque e BAC (Batalhão de Ações com Cães).

3 comentários:

  1. Isso tem acontecido com frequência na cidade alta,onde rolar baile funk promovido por marginais todos os sábados,até a feira de domingos está acabando pq os marginais não deixam os feirantes armaram suas barracas quando chegam de madrugada somente as 10 horas de domingo muitos desistiram,parabéns ao 16 BPM que não deixou o baile rolar nesse sábado,chega de pátria e arrego.

    ResponderExcluir
  2. O Rio de Janeiro é um lugar onde os bandidos podem tudo e a Polícia não pode nada, é terra de criminosos!

    ResponderExcluir