sábado, 13 de setembro de 2014

Tragédia anunciada


A família da PM Alda Rafael Castilho, de 27 anos, que morreu em fevereiro durante ataque de bandidos no Complexo do Alemão, decidiu entrar na justiça contra o estado.
Segundo o advogado João Tancredo, os policiais são colocados nos postos sem o menor preparo. Alda, por exemplo, ficou apenas quatro meses em treinamento.

7 comentários:

  1. MUITO BOM. QUERO VER SE A JUSTIÇA VAI DAR RAZÃO A ESSA MÃE QUE PERDEU A SUA FILHA DE FORMA COVARDE, PRINCIPALMENTE POR PARTE DO ESTADO. POIS A FAMÍLIA DO GANSO AMARILDO, RECEBEU 800 MIL REAIS DE INDENIZAÇÃO, E CONTINUAM SE BENEFICIANDO DA MORTE DESSE MAL DITO, QUE NUNCA CONTRIBUIU PRA NADA NESSA SOCIEDADE, PELO CONTRÁRIO ERA BRAÇO DOS MARGINAIS DAQUELA REGIÃO.

    ResponderExcluir
  2. A justiça tá comprada pelas empresas e pelo próprio estado do rj

    ResponderExcluir
  3. Ninguém quer ver policial morrendo por ai.

    Mas morre praças todo o dia e não vejo essa comoção toda .

    Será que só oficial tem valor??????

    Sera que a PM vai sair fechando rua e queimando ônibus na cidade .????

    Os direitos humanos vão falar alguma coisa.

    ResponderExcluir
  4. Lamento pelas perdas dos policias, mais se continuar esse governo safado qe ai estar ,nada vai mudar vão continuar morrendo colegas e mais colegas até chegar a nossa vez.Nunca a PM foi tão desmoralizada como nesse governo ,polícia com medo de trabalhar .pelo menos antigamente respeitavam-nos .

    ResponderExcluir
  5. Todos são iguais perante a lei...será mesmo? Vamos ver como a justiça irá se posicionar neste caso.Espero que não seja apenas mais um sol nascendo no céu do Brasil.

    ResponderExcluir
  6. A POLÍCIA MILITAR DEVERIA TER PORTA ÚNICA DE INGRESSO NA CORPORAÇÃO!

    COM APENAS UMA PORTA DE ENTRADA, OS POLICIAIS MILITARES QUE CHEGAREM AOS CARGOS DE COMANDO TERÃO MAIS EXPERIÊNCIA E ESTARÃO MAIS PREPARADOS PARA EXERCER AS FUNÇÕES DE COMANDANTE, CHEFE OU DIRETOR.

    ResponderExcluir
  7. a matéria é uma e apostagem que o leigo acima colocou é outravai estudar leigo

    ResponderExcluir