quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Vice de Garotinho denuncia reunião de Pezão com bombeiros ao TRE


O vereador Marcio Garcia, candidato a vice na chapa de Anthony Garotinho (PR), protocolou uma representação pedindo que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) investigue as circunstâncias da reunião entre o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) com oficiais do Corpo de Bombeiros. O encontro político foi realizado na noite da última sexta-feira (19), no Clube dos Oficiais, na Barra da Tijuca.
Alguns oficiais teriam se sentido coagidos a participar, à paisana, da reunião com o governador-candidato e com o aspirante a uma vaga a deputado federal, o capitão Lauro Botto (PHS). O "convite" teria sido feito pelo celular funcional do coronel Marcelo Pinheiro, comandante do 3° Grupamento Marítimo (Copacabana).
Além do pedido de investigação ao TRE, o vereador vai apresentar uma representação contra os comandantes Marcelo Pinheiro e Ângelo Rocha (do CBA XI), sob a acusação de improbidade administrativa. Marcio Garcia também pedirá o afastamento do secretário estadual de Defesa Civil, Sérgio Simões, até o fim das eleições.
"Denunciei ao TRE para tomarem providências e vou pedir o afastamento dos comandantes até o fim das eleições para garantir igualdade na disputa política, porque os candidatos apoiados por eles podem entrar nos quartéis e ir a formaturas, enquanto eu já fui expulso só porque sou da oposição", afirmou o vereador.
Major do Corpo do Bombeiros, Garcia foi preso após a invasão do quartel central, no movimento SOS Bombeiros de 2011.


Convocação para a reunião. O texto teria sido enviado pelo celular funcional do coronel Marcelo Pinheiro, comandante do 3° Grupamento Marítimo (Copacabana).


12 comentários:

  1. Oficiais estão violando qualquer lei para ajudar na campanha do Pezão. Estão usando o telefone que é uso exclusivo da corporação para campanha política.


    ResponderExcluir
  2. ESSE SAFADO, JÁ SE VENDEU AO GAROTINHO, E AINDA VEM CRITICAR OS OUTROS, SE O GAROTINHO GANHAR OS BOMBEIROS VÃO TOMAR NA TARRAQUETA, PARA NUNCA MAIS ACREDITAR EM PROMESSAS DE GAROTO, POIS NO PASSADO ESSE INFELIZ NOS PROMETEU MUNDOS E FUNDOS, E SÓ NOS TIROU, E AGORA VEM COM ESSE MAJOR DO BOMBEIRO, QUE JÁ ASCENDEU POLITICAMENTE, COM AJUDA DOS PRAÇAS, TIRANDO A MASCARA E MOSTRANDO, QUE NÃO PASSA DE UM HIPÓCRITA, SE JUNTANDO AO PIOR DOS PIORES, PARA CONSEGUIR SEUS OBJETIVOS. O GAROTINHO TEVE TODAS AS OPORTUNIDADES, E NÃO, COMO VICE, E SIM COMO TITULAR, E TAMBÉM NA SECRETARIA DE SEGURANÇA, EM QUE SÓ ASSUMIU POR QUE É UM MAU CARÁTER, POIS NÃO TINHA BAGAGEM E NUNCA TRABALHOU NA ÁREA DE SEGURANÇA, E FOI POR NEPOTISMO DA GOVERNADORA ROSINHA, QUE É A SUA MULHER. COMO PODEM ACHAR, QUE ESSE INFELIZ PODE SER MELHOR AGORA. SÓ MESMO SENDO MUITO IMBECIL.

    ResponderExcluir
  3. Nada mudou!!! E o que acontecerá com eles? O de sempre, nada! VERGONHA DE SER BRASILEIRO!! VERGONHA DE SER MILITAR ESTADUAL!!

    ResponderExcluir
  4. E isso aí MP, céu e te neles. Tá na hora desses saírem s

    ResponderExcluir
  5. ----------------------------------CANDIDATO CAP .LABIA TRAIRA BABA OVO DO CMT GERAL E DO PEZAO CASA CAIU ....VAI PERDE A CANDIDATURA E RESPONDER NA JUSTIÇA ELEITORAL......AGUARDEM....SEU GBO ...MUQUISO....TRAIDOR DA TROPA.....E DO CBMERJ..

    ResponderExcluir
  6. SE FOSSE UM PRAÇA JA ESTAVA PRESO.

    ResponderExcluir
  7. OS PRAÇAS DA PMERJ SOFREM (PRA CARA...), COM ESSES OFICIAIS COVARDES. AGORA NÃO PENSEM OS SENHORES QUE NO CBMERJ É DIFERENTE. SÓ TEM LADRÃO DE ENGENHARIA. EMBORA A ILICITUDE DO OFICIALATO DA PMERJ, JÁ IMAGINARAM QUANTO ROUBAM OS OFICIAIS DOS BOMBEIROS? É MÁFIA PESADA, AGORA SÓ PASSA BATIDO, PORQUE AQUI ELES TEM A FAMA DE BONZINHOS. TUDO LADRÃO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses pela sacos só falam dos oficiais, esquecem dos praças que trabalham nos diversos setores e que tbem levam a sua parte, são coniventes, fora os outros ilicitos que eles cometem e que oficiais fazem vista grossa. E não estou falando dos marginais fardados que existem aos montes.

      Excluir
  8. ESTRANHO COMO POLICIAL MILITAR NÃO TIVE MEU COMENTÁRIO PUBLICADO NO SOS BOMBEIROS POR DIVERGIR DE SEU CANDIDATO E INFORMAR QUE TANTO EU COMO A GRANDE MAIORIA DOS PMS NÃO VOTAM EM GAROTINHO QUE SABEMOS QUE QUEM PAGA O SALARIO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO ESTADUAL É O GOVERNADOR DO ESTADO E QUE O GOVERNO FEDERAL NÃO TEM QUALQUER GERENCIA SOBRE O QUE É PAGO AO FUNCIONÁRIO PUBLICO QUE OQUE OS BOMBEIROS ESTÃO PUBLICANDO DIZENDO QUE FOI O GOVERNO FEDERAL QUE DESVINCULOU O SALARIO MINIMO DO SOLDO É UM ENGODO HISTORIA DA CAROCHINHA NÃO TIVE MEU COMENTÁRIO PUBLICADO E SE NÃO O TIVER NO SITE DA SOS PMERJ VOU TENTAR PUBLICAR EM OUTROS SITES , JÁ SALVEI A PAGINA COM O MEU COMENTÁRIO A SER PUBLICADO VEREMOS SE EXISTE IMPARCIALIDADE NO SOS PMERJ PORQUE NO SOS BOMBEIROS ELES NÃO ADMITEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSES MERDAS NÃO TEM MORAL ALGUMA, TANTO NO BLOG DOS BMs QUANTO NO BLOG DO CEL. PAUL, NÃO SE PUBLICAM COMENTÁRIOS QUE NÃO SEJA FAVORÁVEL AO SAFADO DO GAROTINHO, POR TANTO TEMOS QUE BOICOTAR ESSES BLOGS, QUE JÁ SE PROSTITUÍRAM, COM A POLÍTICA, E NOS VOLTAR SOMENTE PARA O NOSSO BLOG, QUE É E SEMPRE FOI IMPARCIAL, O SOS PMERJ ONDE NÃO SE MANIPULAM AS INFORMAÇÕES, JÁ BASTA A REDE GLOBO E OUTROS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, NÃO PODEMOS ADMITIR QUE COMECEM A FAZER ISSO TAMBÉM NA INTERNET.

      Excluir
  9. vale lembrar que existe dois SOS BOMBEIROS

    http://www.sosbombeiros.com/ ( PERTENCE AO DACIOLO )

    http://www.sosbombeirosrj.com/ ( PERTENCE AO MARCIO GARCIA)

    ResponderExcluir
  10. NA VERDADE A PMERJ NÃO MENTE QUANDO FALA DE GAROTINHO. NÃO APOIA, LEGAL, AGORA MAIS 04 ANOS DE PMDB, VAI SER (...). ENTÃO TEMOS DUAS OPÇÕES, NÃO SÃO AS MELHORES, MAS É O QUE TEM: CRIVELLA OU LINDBERG? VOTAR EM PEZÃO É VOTAR EM CABRAL, QUE AINDA SUPEROU O GAROTINHO.

    ResponderExcluir