terça-feira, 25 de novembro de 2014

Aluno do CFAP morre na Rio-Teresópolis


O aluno do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP) Rafael Antônio Matias Souza morreu durante acidente de trânsito na Rio-Teresópolis. 
As informações foram confirmadas pela assessoria da Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (24). O fato ocorreu durante à madrugada. 
 Ainda segundo a PM, outras duas pessoas ficaram feridas. Uma delas seguia internada no Hospital de Saracuruna, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Não há informação sobre a gravidade dos ferimentos. Segundo as investigações, o aspirante voltava de uma viagem à Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Todos os feridos também são estudantes do CFAP. O caso será apurado pela 143ª DP (Itaperuna).

2 comentários:

  1. Isso é o que da eles colocarem pessoas longe de suas casas, tem PM q mora em Itaperuna, espirito Santo e trabalham no 32ºBPM na escala do picadinho 12x24 12x48, vai e volta e muitos ainda pegam carona na estrada pq não tem como pagar passagens e combustivel.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável, mas acredito que caso estejam em desagrado que façam outros concursos ou procurem coisas melhores. Falo sem demagogia. Era policial RG 89 milhão. Depois que entrei vi que o Estado não tinha estrutura alguma para tratar o policial com um mínimo de respeito e humanidade. Vi que ainda sobrava tempo e resolvi estudar um pouco mais e não contraí dívidas, conclusão. Passei em outro concurso ganhando um pouco menos mas mantive minha dignidade. Trabalho todo dia com um sorrisão no rosto pq sei que fiz a melhor escolha, mesmo pegando ônibus e trem cheio. Não que isso justifique algo, pelo contrário, melhores condições de trabalho sempre, mas temos que ver o que é melhor para nós.

    ResponderExcluir