terça-feira, 25 de novembro de 2014

Dez pessoas são presas durante operação policial na Vila Aliança


Uma operação policial terminou com nove pessoas presas e um menor apreendido nesta segunda-feira (24) na Vila Aliança, Zona Oeste do Rio. De acordo com a polícia, drogas e armas foram apreendidas e veículos roubados foram recuperados. 
A operação contou com a ação do 14º BPM (Bangu) e de agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil. Ela teve como objetivo combater o tráfico de drogas na região. 
Os dez detidos foram levados para a sede da Core na Cidade da Polícia Civil. De acordo com a corporação, os presos serão indiciados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte de armas, e receptação. 
Em nota, a Polícia Civil informou que entre os materiais apreendidos estavam quatro fuzis, três granadas, farta munição, radiocomunicadores, um tonel com cocaína, além de diversos tabletes da mesma droga e de maconha. Conforme o comunicado da Polícia Civil, os presos são Jeferson Dias Lino, o “Robacena”, André dos Reis, o “Dedé”, Glaiton Alexandre Pereira de Oliveira, o “Cafezinho”, Tiago Ferreira dos Santos, conhecido como “TH” ou “Bob Cabeção”, Thiago Dejair Munir da Silva, o “Dentinho”, Carlos Alberto Cezar da Silva, o “Pezão”, Marcos Aurélio Almeida Santana, o “Peladinho”, Jefferson Jackson Santos da Silva, o “Nêgo”, e Maurício Menezes Pereira, o “Cotonete”. Contra André também foram cumpridos mandados de prisão por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

2 comentários:

  1. gente pelo amor de Deus nao prende nao !!!!mata !!!!esses lixos da sociedade aonde jà se viu!!!!! um policial estuda faz concurso ,ganha pouco,pelo que faz ,tenta proteger a sociedade com o que dà porque nao tem recursos suficiente, e ainda morre pelo simples fato de ser policial !!!!! eu odeio essas merdas que nem bandido nao podem ser considerado,para mim o Brasil so vai ter jeito quando aceitar a pena de morte !!!!!!!!!!e menor que rouba e mata deve ter o mesmo tratamento !!!!!!!Acorda Brasil

    ResponderExcluir
  2. Quanta arma para fazer um 422 esse monte de tralha pro estado sustentar era melhor virar adubo de capim

    ResponderExcluir