terça-feira, 25 de novembro de 2014

PM é encontrado morto em Bangu

ROBERTA TRINDADE
Lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Vila Kennedy, o soldado Ryan Guimarães Procópio foi encontrado morto no porta-malas do seu carro - um Honda Fit -, na Rua Vigilante Fortunato, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, no final da noite desta segunda-feira, dia 24 de novembro. 
O PM havia sido levado horas antes por criminosos durante o roubo de seu carro para o interior da Favela Vila Aliança. Equipes do 14°BPM e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) vão realizar uma incursão no local.

4 comentários:

  1. Os bandidos não nos respeitam por nossa culpa ,uma monte de colegar ostentando ,falando besteira, só querendo curtir ,boates , pagodes e bancando um monte de vadias por aí ,enquanto os vagabundos estão invadindo nossas casas e esculhambando nossas famílias(O EXTRA:Sargento é morto em casa por homens armados com fuzis)
    O que acontece com vc companheiro de farda, quando assiste uma notícia como essa?
    Vamos continuar alheio a tudo ? como se não fosse com agente? Quem de nós será o próximo ? QUE DEUS NOS PROTEJA!

    ResponderExcluir
  2. Só mais um número Senhores, nada será feito, nenhum jornalista cobrará providências, o Estado não fará nada, no mais uma operação para mostrar serviço mediante o fato e toca o barco, não esperemos nada da sociedade...

    ResponderExcluir
  3. Essa e a hora da PM mostrar que é unida, força tarefa até prender ou matar os covardes, sou voluntário.

    ResponderExcluir
  4. Moleque bom gente boa. Humilde demais nos da 3cia 2013 sentiremos sua falta os 100 milhão estão de luto.

    ResponderExcluir