sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Morre militar do Exército baleado na cabeça durante tiroteio na Maré


Morreu o militar do Exército baleado na cabeça durante tiroteio nesta sexta-feira na Vila dos Pinheiros, uma das comunidades que compõem o complexo de favelas da Maré, na Zona Norte do Rio. De acordo com a Força de Pacificação, o cabo Michel Augusto Mikami foi ferido por volta das 13h40min, durante uma ação de patrulhamento. Ele foi levado à UPA da Vila do João e transferido ao Hospital Central do Exército, em Benfica, também na Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos. Suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, durante troca de tiros no início da tarde desta sexta-feira, balearam o cabo do Exército, e atacaram um blindado da Força de Pacificação. O condutor do veículo chegou a perder o controle durante uma manobra e bateu no meio-fio, provocando a queda do tanque em um canal. 
 O militar servia no 28º Batalhão de Infantaria Leve, localizado na cidade de Campinas (SP). Em nota, o Exército Brasileiro se solidarizou com a perda e informou que está prestando todo o apoio necessário aos familiares da vítima.

6 comentários:

  1. Crime federal, põe na conta do Beltrame.

    ResponderExcluir
  2. Deus que me perdoe por isso que vou escrever mais tem que aparecer alguém aqui no rio com disposição pra chamar todos os pms,bms,pais de familia,e pessoas que realmente são guerreiras e ja não aguentam mais isso como eu,que ja estão cansadas de ver todos os dias pessoas que estudaram para passar em um concurso público pensando num futuro melhor,pessoas que tiveram várias opções de vida para seguir mais optaram pelo lado do bem, e estão morrendo por uma falsa pacificação que não existe,entra em qualquer favela dessa ai e vai ver que tem,bandido num beco e 5mts depois soldados do exercito andando pela favela de colete com fuzil mais e dai se tudo que fazem hoje é contra os direitos humanos,infelizmente tem que se usar a arma do crime contra o próprio crime sei que não vai acabar com isso (trafico)pois a policia hoje em dia não impõe respeito nem em mendigo de rua quanto mais em traficante isso é problema não só para a policia mais para todos nós,tem corrupto na policia sei que tem,mais tem também no cbmerj,na federal ,na rodoviária,na politica nem se fala,tem ate na petrobras,na comlurb,na cedae,na orla rio,na GMRIO,tem até traficante que trai a propria facção,morador de favela que faz manifestação mais ta colado com vagabundo,tem na sec.de saúde ,OU SEJA RESUMINDO NÃO É SÓ O PM QUE ROUBA NESSE ESTADO,juiz safado e 71 também tem,e antes que me critiquem não sou PM não,apenas sou um cidadão que trabalha honestamente e ja não aguenta mais isso,e acho que só radicalizando mesmo pois,todo mundo armado ate os dentes dando tiro em vagabundo,tem que voltar aquele tempo em que,quem escolhe o lado do bem tem que ser valorizado,prestigiado,pois é menos um vagabundo na rua me roubando me esculachando,matando meus filhos,estuprando minhas filhas,aliciando menores com drogas,pois hoje ser traficante é igual ser prostituta é profissão bonito de se ver,legalzão fumar maconha é maneiro tem nada não,só que o dinheiro da maconha é que financia os fuzis metralhadora que mata o meu o teu filho,gente vamos parar de ser hipócritas,vagabundo no mínimo tem que ser preso,e nem isso ta acontecendo.

    ResponderExcluir
  3. ESSES GOVERNOS, NÃO ASSUMEM A SUA INCOMPETENCIA, E COLOCAM O EXERCITO PARA FAZER O PAPEL DA POLICIA, MAS SABEMOS QUE A MELHOR POLICIA, NESSE PAÍS NÃO IRA FAZER A MENOR DIFERENÇA, POIS NÃO É POR FALTA DE TREINAMENTO, NEM POR FAUTA DE EFETIVO, POIS SE DER PODER E RESPAUDO PARA CASSARMOS ESSES ANIMAIS, PODEM SER MIL OU DEZ MIL, QUE CAIRAM UM AUM POIS NÓS PMS SOMOS GUERREIROS, E O NOSSO LAZER É A GUERRA, E SE QUEREM MUDAR ESSA REALIDADE QUE SE INSTALOU NO PAÍS, É SÓ NOS DESAMARRAR E DEICHAR QUE TRABALHEMOS, E O RESULTADO VIRÁ, MAS NÃO PODEMOS CONTINUAR SENDO UZADOS POLITICAMENTE, E TEMOS QUE BANIR A IMPRENSA DAS OPERAÇÕES, POIS NINGUEM VAI LÁ NA REDE GLOBO, ACOMPANHAR O SERVIÇO DELES NO DIA A DIA, POIS SE ASSIM FOSSE SERTAMENTE METADE DELES ESTARIAM PRESOS POR POSSE E USO DE DROGAS, POIS SÃO OS ARTISTAS OS MAIORES CONSUMIDORES DESSE MATERIAL.

    ResponderExcluir
  4. Quantos mais vao ter q morrer para colocar ordem e dar o poder que o exercito e a policia tem que ter para fazer o trabalho deles como tem que ser feito?Do que adianta mandarem nosso homens para o morro so para fazer patrulhamento?cade a justiça ?mais um homem morre em serviço e so oque sabem dizer e que lamentam? E agora eu pergunto: Cade a voz do povo?hoje a mae desse rapaz,homen que deu a propria vida para tentar resolver problema que nao tem jeito,que so quem pode dar jeito ,nem liga para isso!!! Hoje e a mae dele que chora amanha pode ser qualquer um de nos....vamos ser brasileiros e abrir a boca para que algo seja feito...nao espere acontecer com vc para lamentar depois!!!

    ResponderExcluir
  5. Fala-se muito, inclusive bobagens, coisas dessa democracia "tupiniquim", todos tem uma opinião, mais o fato é que continuamos morrendo, trancafiados em casas muradas, com câmeras de segurança e medo generalizado. Fato!!! Quem escolhe os governantes e políticos em geral? Quem fura a fila do ônibus e da "propina" a PM? Quem aceita ser tratado como "lixo" nos postos de saúde e hospitais? Quem acha "normal" uma criança vendendo bala no sinal e se acabando no CKACK? Somos TODOS nós!!! Só para reflexão.

    ResponderExcluir
  6. Vai em paz meu amigo jesus t abençoe nessa nova caminhada

    ResponderExcluir