quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Polícia prende homens que aparecem em vídeo afirmando que mataram policial

Um vídeo com 58 segundos de duração, postado no Youtube na segunda-feira, chamou a atenção da polícia ao mostrar um grupo de jovens, que seria da Cidade Deus, usando uma carteira de identidade para consumir drogas. O documento que aparece dobrado — e cheio de skank, segundo um dos homens —, pertenceria a um policial morto por ele. Aparentando estar sob o efeito de entorpecentes, o suspeito é bastante irônico: "Aqui o cana que nós pegou (sic)", diz, mostrando a identidade. Um outro rapaz aparece em cena e diz que a meta do grupo é matar policial. A dupla, que durante a gravação não se importou em mostrar o rosto, acabou presa e identificada por participação no vídeo. Eles vão responder por incitação ao crime.


Os dois foram encaminhados para a 32ª DP (Taquara). Renan Alves Mendes da Silva, de 18 anos, foi preso nesta quarta-feira em flagrante, por roubo. O outro, que é menor de idade, foi detido por receptação. Outro dois jovens que aparecem no vídeo também foram identificados e responderão por incitação ao crime. Segundo a Polícia Civil, a identidade que eles mostram em cena seria de um dos jovens. Um dos suspeitos chama o suposto policial morto de vacilão. O outro diz enfático: "PM bom é PM morto. O bagulho é esse. Nossa meta é matar polícia, milicia. Vai morrer polícia, vai morrer bandido e o crime não vai acabar".

3 comentários:

  1. FAVELADO MERECE FAVELA, TIREM NOSSOS RECRUTAS DESTE INFERNO

    ResponderExcluir
  2. ESSES MERDAS, TEM DIREITOS, QUE NÓS PMs NÃO TEMOS, QUANDO CAIMOS NAS MÃOS DELES SOMOS TORTURADOS E SCULACHADOS SEM PIEDADE, E QUANDO PRENDEMOS, NÃO PODEMOS NEM DAR UM TAPA NESSES ANIMAIS, ISSO É O RETRATO DO BRASIL, UM PAÍS QUE NÃO DÁ VALOR AO POLICIAL, E PASSA A MÃO NA CABEÇA DE BANDIDOS SANGUINÁRIOS E INCEREM ESSES BANDIDOS NA AUTA SOCIEDADE EM QUANTO TRANSFORMAM OS POLICIAIS EM MARGINAIS.

    ResponderExcluir
  3. O LUGAR DESSES VERMES É NA VALA.ISSO NÃO É SER HUMANO

    ResponderExcluir