terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Agentes da Operação Lapa Presente são atacados


Homens que estavam uma moto dispararam, ao menos, 30 tiros contra agentes da Operação Lapa Presente durante a madrugada desta terça-feira (20). O fato aconteceu na Rua do Riachuelo, altura da Rua Monte Alegre. Na ação criminosa, ninguém ficou ferido. Segundo testemunhas, antes dos disparos, um dos autores pediu que as pessoas se afastassem dos agentes, que revidaram. 
Uma das hipóteses para o crime seria a de retaliação por conta das prisões realizadas pelos policiais nas constantes operações no bairro. O caso foi registrado na a 5ª DP (Mem de Sá).

2 comentários:

  1. Boa noite!

    Os Policiais Militares do Estado do Rio de Janeiro falam, com certeza, que estamos em guerra, "sim"!

    Qual Polícia do mundo é recebida a tiros de fuzil, granadas e até mesmo lança rojões?

    Os PMs erraram sim, não há o que se discutir, mas isso se deve a falta de preparo (não recebem treinamento), trabalham em escalas absurdas, falta dinheiro (um dos piores salários do Brasil) e onde mais se trabalha e morre!

    Outra questão é: entre dentro de um batalhão da PMERJ, veja como é o alojamento (lixo), olhe a comida que nos é servida (descontada em folha), nem mendigo come! Economizam na comida que é paga pelos praças para sobrar dinheiro para comprar outras coisas de dentro do quartel, ou até outras coisas a mais que não vale a pena comentar;

    Vá a uma UPP em uma favela, vai perceber que é outra vergonha, feita de lata de sardinha!

    Só quem esta trabalhando na rua sabe o que é ser policial militar, jogados, largados e amordaçados!!!

    Caros policiais valorizem-se e lutem pelo resgate de sua dignidade! Vocês estão com o poder nas mãos caso venham a se unir. Agora já se começa a falar de Olimpíadas, e tudo o que foi feito até agora é "obra para gringo ver", para que eles lotem o Rio e deixem aqui seus dólares e euros. Mas se eles ficarem inseguros e tiverem medo de vir acaba com os planos de Pezão. Denunciem o que está errado (toda arbitrariedade que souberem, desvio de verba do rancho e tudo mais), entrem em contato com o MP, façam denúncias aos jornais e outros meios de comunicação via WhatsApp (O Extra adora por essas coisas na capa, eles mantém o sigilo referente a fonte). Joguem a m... no ventilador e ponham o dedo na ferida. Vocês têm o poder, basta exercê-lo. Vocês são maioria não se curvem diante desse sistema corrupto e ditatorial. Cobrem o adiantamento das parcelas do reajuste, falem com os parlamentares de oposição ao Governo. Criem associações e comissões, eficientes claro!!! Vejam o exemplo dos Bombeiros que por se unir conseguiram eleger um representante Deputado Federal. Agora é a hora!!! Mexam-se!!! Seu futuro e dignidade, de sua família e filhos depende deste gesto destemido de coragem.

    ResponderExcluir
  2. SEM PULSO FORTE, DILMA ROUSSEF, SENADORES E DEPUTADOS REELEITOS NÃO CONSEGUIRAM APROVAR O ENDURECIMENTO DAS LEIS PENAIS.

    A VIOLÊNCIA QUE GRASSA EM QUALQUER PAÍS DO MUNO É FRUTO DE UM GOVERNO FRACO E CORRUPTO.

    ResponderExcluir