domingo, 18 de janeiro de 2015

Bonde comandado pelo traficante Playboy invade o Morro do Juramento e expulsa o CV


Um bonde da facção Amigos dos Amigos (ADA), comandado pelo traficante Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, invadiu na noite de sexta-feira o Morro do Juramento, em Vicente Carvalho, Zona Norte do Rio, onde o tráfico era dominado pelo Comando Vermelho (CV). Houve intenso tiroteio durante a madrugada de ontem. Moradores falam que há pelo menos seis mortos na comunidade, mas a polícia não confirma. O Juramento foi reduto de bandidos da ADA durante 16 anos, mas nos últimos três estava sob o comando do CV. A localidade Igrejinha seria a única região do morro que não teria ‘mudado de mãos’. Na tarde de ontem, policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) fizeram operação na favela, mas, segundo a PM, ninguém foi preso nem houve apreensão de drogas ou armas. O 41º BPM (Irajá), responsável pela região, informou que o patrulhamento foi reforçado. Um helicóptero sobrevoou a região durante o dia de ontem. 
Moradores informaram que na noite de sexta-feira várias explosões de granadas e rajadas de tiros foram ouvidas. Eles disseram ainda que o confronto teve início por volta das 19h, quando cerca de 200 integrantes da ADA invadiram o morro e tomaram o comando da localidade conhecida como Rodo. 

A troca de tiros, segundo os moradores durou até as 2h da madrugada de ontem. Um vendedor, que pediu para não ser identificado, disse que não conseguiu dormir em casa por conta da guerra do tráfico no morro: “Eles (os bandidos) fizeram uma barricada na minha rua. Se passar por lá estarei no meio do fogo cruzado. Estou dormindo na casa de amigos.”

15 comentários:

  1. Se o Brasil tivesse as leis iguais da indonésia seria diferente, o povo teria mas tranquilidade e o país com certeza menos traficantes, mas como esse país não é sério chega a esse ponto de guerra hurbana. E digo mais, as autoridades desse país além de não criarem leis rígidas de combate a drogas ainda tem a coragem de pedir clemência para que um traficante brasileiro não fosse executado na Indonésia, deveriam é ficar envergonhados de ter um brasileiro tentando entrar com drogas em outros países, Todos os dias tem inocentes sendo condenados a morte e executados pelas mão de criminosos enquando esses executores tem todos os direitos garantidos pelas leis, ongs, direitos humanos,etc... Isso. é. uma. vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, pois a IMPUNIDADE é o maior combustível do crime, ou seja, é o que incentiva alguém a praticar o delito.

      Excluir
    2. se o brasil tivesse as leis da indonésia a PM carioca já tinha acabado kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Nao precisaria tanto,se colocassem trabalhos,dentro dos presisidios,fizessen,vasectomia nos bandidos e fizessem a lei de 2fihos ja e mais que suficientes para essas mulheres que ficam parindo um atras do outro e l governo e que tem que criar .tenho certeza que ja haveria bastante diminuiçao dessa criminalidade .preso tem que trabalhar para sustentar os filhos que eles e elas fazem ,e nao ficar a toa ATOLANDO SELAS ,PRENDER NAO ADIANTA ,TEM QUE FAZER ELES GERAR DINHEIRO PARA PAGAR IS DANOS .PELO AMOR DE DEUS SERA QUE O GOVERNO NUNCA PENSOU NESSAS LEIS ?REDUZIR FILHOS ,COM VASECTOMIA E LIGADURA E INDUSTRIA R COMERCIO BOTA TRABALHO .PRESO SO SABE NAMORAR E FAZER FILHO AINDA DENTRO DO PRESISIO ,NAO DA PARA DIMONUIR ESSA RAÇA NUNCA

      Excluir
  2. Aqui também tem pena de morte, só que quem executa são os traficantes,ai não tem problema e as pessoas de bem ficam a Mercer destes vagabundos que são protegidos pelo estado.

    ResponderExcluir
  3. Isso e uma vergonha!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Caros policiais militares, valorizem-se e lutem pelo resgate de sua dignidade! Caso venham a se unir, vocês estão com o poder nas mãos. Agora já se começa a falar de Olimpíadas, e tudo o que foi feito até agora é "obra para gringo ver", para que eles lotem o Rio e deixem aqui seus dólares e euros. Mas se eles ficarem inseguros e tiverem medo de vir, isso acaba com os planos de Pezão. Denunciem o que está errado (toda arbitrariedade que souberem, desvio de verba do rancho e tudo mais), entrem em contato com o MP, façam denúncias aos jornais e outros meios de comunicação via WhatsApp (O Extra adora por essas coisas na capa, eles mantém o sigilo referente a fonte). Joguem a m... no ventilador e ponham o dedo na ferida. Vocês têm o poder, basta exercê-lo. Vocês são maioria, não se curvem diante desse sistema corrupto e ditatorial. Cobrem o adiantamento das parcelas do reajuste, falem com os parlamentares de oposição ao Governo. Criem associações e comissões, eficientes, claro!!! Vejam o exemplo dos Bombeiros, que por se unir conseguiram eleger um representante Deputado Federal. Agora é a hora, mexam-se!!! Seu futuro e dignidade, de sua família e filhos depende deste gesto destemido de coragem.

    A única forma de melhorar a PMERJ é mudando a forma de seleção dos Oficiais. Nos concursos para o CFO, deveria ser exigido o Bacharelado em Ciências Jurídicas e Sociais (FORMAÇÃO EM DIREITO). O comandante-geral da PMERJ, coronel Alberto Pinheiro Neto, deveria acabar com a Promoção de Praças por Tempo de Serviço, condicionando as promoções à aprovação nos Concursos Internos da Corporação, referentes aos Cursos de Formação de Cabos e de Sargentos (CFC e CFS) e ao Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos (CAS). A tropa não pode ascender automaticamente, nenhuma promoção deve ser automática (por tempo de serviço), tem que ser conquistada por merecimento, ou seja, por mérito intelectual (Provas Escritas e Exames Físicos). Quando se promove toda a tropa, nivela-se por baixo todos os profissionais. Somente os PMs que se destacam deveriam ser promovidos! NÃO ADIANTA O POLICIAL MILITAR DO RIO DE JANEIRO SER UM SUBTENENTE E GANHAR UM SALÁRIO INFERIOR AO DE UM SOLDADO DE OUTRO ESTADO DA FEDERAÇÃO!!! O importante é o SOLDO, pois é o que pode oferecer DIGNIDADE ao PM.

    ResponderExcluir
  5. Subtenente da PMERJ escalado na função de Oficial de Dia contraria o RISG.

    DE ACORDO COM O REGULAMENTO INTERNO E DOS SERVIÇOS GERAIS, O SUBTENENTE NÃO PODE EXERCER A FUNÇÃO DE OFICIAL DE DIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Informe-se melhor companheiro, estes são escalados de auxiliar ao oficial de dia, e fazem todo o trabalho inerente a função, so se reportando ao oficial escalado,
      quando na impossibilidade de resolver algum entrave de maior proporção.

      Excluir
  6. Como pode sair um bonde de varios carros cheios de vagabundos de costa barros ate vicente de carvalho e ninguem viu nada? No minimo passaram pela Av.Pastor mister luther king e ninguem viu? E detalhe...não foram dois.. tres carros não...foram varios. Alô CGU vamos ver isso...porq ta cheirando a sacanagem.

    ResponderExcluir
  7. Acho tudo isso brincadeira com o povo.
    Parece até jogo de futebol, um torce para uma facção e outro torce para outra.
    Só sei que quem perde é a população de bem que paga seus impostos.
    Como é que pode a polícia ir em uma comunidade (Morro do Juramento) e em outras, acontece a mesma coisa. Expulsa ou enfraquece a facção que esta lá, aí vem uma outra facção, mesmo com a polícia ainda lá ocupando-a e toma esta comunidade desta tal facção que ficou enfraquecida com a entrada da polícia.
    Então pergunto será que isso é feito de caso pensado? Não sei nem se podemos falar nada porque não há provas, mas fica esquisito né.
    O que deveria ser feito é:
    Ir tomar esta comunidade com inteligência, prendendo todos os bandidos que lá estão, sei que é difícil, mas da para fazer e se os que forem presos já tiverem passagens pela polícia pegar uma pena maior e dependendo do que tem na ficha criminal do preso. Poderia no caso de ja ter tido cometido algum homicídio, ir para o paredão também com sua morte.
    Só assim vai ter jeito, pois o outro camarada que pensa em ser traficante ou matador; que hoje em dia fica em pune, vai pensar 2 vezes antes de cometer qualquer crime, pois já viu o que aconteceu com seu colega.
    Aí sim vai dar jeito e resolver essa palhaçada de facção A, B OU C.
    Mas tem um porem, só mudar a lei e aprovar a pena de morte para crimes como o citado aí em cima. Principalmente aquele que rouba e mata: Sua sentença deveria ser a mesma; a morte.
    Mas isso aqui nunca irá acontecer porque alguém ganha muito com essa bagunça toda, nessa farra das facções e das drogas.
    MUDE JÁ para vivermos em PAZ.

    ResponderExcluir
  8. Bem eu acho o seguinte se uma facçao deixa fazer baderna ,roubar os moradores,tirar nossa paz ,e se outra entra e coloca ordem nessa safadeza que vença essa que entre ,vicente carvalho ,vaz lobo virou um inferno com roubos de rua direto ,isso e que tem que acabar

    ResponderExcluir
  9. TUDO ARREGADO, NÃO SE PRENDE MAIS NINGUÉM, SÓ SE FALA EM " GOL DE MÃO ", GAT E PATAMO SOMENTE OS APADRINHADOS PARA RECOLHER A PROPINA. AINDA TEM A SEMANA ZERO EM QUE OS PRAÇAS NÃO PEGA UM CENTAVO DO ARREGO, É TUDO DOS OFICIAIS. TOLO É QUEM PENSA QUE TUDO ISSO VAI TER FIM.

    ResponderExcluir
  10. ISSO tudo é culpa da policia corrrupta 41º batalhão comprado estão recebendo dinheiro do playboy pra poder toma o juramento mas mal sabem eles que estão sendo registrado a mala de dinheiro q ele receberam semana passada. vai começa a limpa no 41º pelo alto escalão.....................

    ResponderExcluir
  11. se a lei mudar nao vai adiantar nada porque existe bandidos porque as vezes as pessoas procuram emprego e nao consegguem se nao existisse burocracias nao ia existir bandidos mesmo com estudo e ruim de conseguir emprego se coom estudo e ruim de conseguir emprego imagine sem estudo os ouros falando por ai dizendo que todo mundo vira bandido de safadeza e tudo caor nao e verdade e mentira se a lei do brasil fosse igual da indonezia e eua tititi e blablabla as coisas nao iam melhorar so iam piorar iam ser um absurdo eu nao sou afavror da pena de morte eu sou contra a pena de morte um beijo e um abraço grato anonimato muito obrigado um beijo e txau fui mano

    ResponderExcluir