terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Cel Erir Ribeiro foi nomeado vice-presidente do DETRO


Derrotado na corrida para deputado estadual, o ex-comandante da Polícia Militar Erir Ribeiro Costa Filho ganhou um presente de Ano Novo.  Foi nomeado, ontem, vice-presidente do Detro.

14 comentários:

  1. É isso aí, ele precisa de outro emprego para não passar necessidade, pois somente com o salário de Cel não dá. Mas, quando estava na ativa esqueceu que ia perder seus encargos. Agora tem que babar ovo de politico. Igual ao Cel UbiratAM, Mario Sergio e outras mais. Todos uns vendidos. Que vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE FOI UM DOS MELHORES CMT GERAL CAIU O INTERTÍCIO E ETC... SE VOCÊ FOSSE CONVIDADO PARA O DETRO NÃO IRIA

      Excluir
    2. É isso companheiro correticimo

      Excluir
  2. $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ ESTA ESCOLHA FOI ERRADA PESIMA DE MAIS $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$LUGAR DE CORONEL E NO QUARTEL OU NO PIJAMA $$$$$$$$$NESSE LUGAR TEM QUER COLOCAR --- UM GRANDE PROFICIONAL COMO E NGENHEIRO TRAFEGO URBANO FORMADO EM TRANSITO DE TRANSPORTES ...NAO CARGO POLITICO COLOCADO PELO GOVERNADOR PEZAO $$$$$$$$$$E POR ESSA CAUSA QUER BAGUNÇA VAI CONTINUAR NO ESTADO DO RJ$$$$$$$$SEM CONTROLE$$$$$$$$$$$$$FORA SEUS MUTANTES VAI FOLGAR VAI PESCAR CORONEL DE A VAGA PARA OUTROS COMPETENTES ESPECIALIZADOS>>>>>

    ResponderExcluir
  3. Tô falando q essa porra é uma Zona du carái!
    Os caras são milico pra mandar...mandam pra carái, dão gemada, estrelada o rabo...sei lá, mas pra receber são paisano, político, comissionados... Ou seja, mandam com uma matrícula e recebem com outra...

    ResponderExcluir
  4. O Cel Erir foi o CMT Geral que teve a maior oportunidade de mudar a realidade de nossa Instituição. O Governador à época estava acoado, com receio da paralisação dos policiais militares e, consequentemente, com o caos que poderia se instalar no Estado.
    Assim como os demais Comandantes que o antecederam, com uma ressalva ao Cel Mário Sergio, demonstrou total despreparo para comandar uma Instituição com tamanha importância. Suas atitudes arbitrarias, desmedidas, levaram vários policiais a serem presos e excluídos da Corporação sem que lhes fossem dado o direito a ampla defesa, causando a esses profissionais enormes danos materiais e morais irreversíveis.
    O principal direito que tivemos, a mudança na escala, nos foi tirado pelo Cel Erir, tão logo terminou o movimento grevista. Alem disso, o Cel Erir foi o responsável, tão logo assumiu o Comando da Instituição, por um dos maiores retrocessos de nossa Corporação, que foi a volta das prisões administrativas, que havia sido banida da PMERJ pelo Cel Mario Sérgio, quando de seu Comando.
    Não sou e nem gosto de puxa saco, mas penso que o Cel Mario Sérgio teria lidado muito bem com aquele momento espetacular que passamos no período dos movimentos grevistas. Ele me parecia uma pessoa mais preparada, mais articulada, com uma visão diferente sobre a corporação e seus integrantes; tinha uma visão muito a frente dos Oficiais dinossauros que administram nossa Corporação. talvez tivéssemos maior sorte com ele no comando, quando do movimento grevista.
    Achar que o Cel Erir deveria ter vergonha de ocupar um cargo Publico no atual Governo é pedir demais, sua passagem como CMT da Corporação denota que isso jamais seria possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bom comentário, caro colega.

      Excluir
  5. ELES NÃO LARGAM O OSSO ! ! !

    ResponderExcluir
  6. coitado do pm que ameaçar os vistoriadores ou aparecer com carro irregular vai direto para o bep. ainda mais que não votei nele,agora vai tripudiar em cima dos subordinados claro, não dou confiança nem a federal ando com meu carro novo e pago,seguro,ipva, não faço mais do que minha obrigação, ja guardei a grana do ipva,seg.

    ResponderExcluir
  7. Lamentavelmente.... depois de tudo o que le fez em amor ao cargo e contra a seus policiais, no mínimo o que ele mereceria , seria o esquecimento total... ficar isolado em uma fazenda esquecido por todos ... por causa desse mané... um pai de famíllia , com 27 anos de corporação foi demitido DOENTE, COM CÂNCER NOS OSSOS, e esse covarde, sabendo do tamanho da merda feita, conseguiu através de uns ""amigos" desaparecer com o processo do policia. Deus não dorme.

    ResponderExcluir
  8. Mais um mentiroso! Foi candidato pela imposição do Cabrão , sabendo que ganharia um premio de consolação. Não honra a calca que veste. Calca frouxa!

    ResponderExcluir
  9. Apenas mais um para ordenhar as deliciosas tetas do DETRO, que vive das propinas pagas pelas empresas de onibus e turismo. JH de Paula (empresa de turismo) que patrocina as festas de final de ano e o sr. Jacob Barata ( rei dos onibus) que presentiou os Oficiais que trabalham no Detro com apartamentos no Recreio dos Bandeirantes. Para quem não sabe existe uma investigação em OFF, ocorrendo no Detro justamente relacionado ao pagamento de propina. Tem que acabar com isso de Oficial da PM, usar o Estado de cabide de emprego, e comandar funcionários civis.

    ResponderExcluir
  10. Esse ai, quando era Comandante Geral reintegrou seus afilhados rápido nos Quadros da PMERJ, enquanto outros que tentaram ser reintegrados simplesmente foram negados seus pedidos de reintegração, uma baita sacanagem.

    ResponderExcluir