quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Denúncia: policiais reclamam das condições do batalhão da Maré

Policiais militares fazem novas denunciam sobre as condições de trabalho em batalhões do Rio de janeiro. Desta vez, a reclamação vem dos policiais do vigésimo segundo batalhão, o batalhão da Maré.

7 comentários:

  1. Basta estudar e da farda se livrar, simples assim!
    Enquanto tiver cavalo São Jorge não anda a pé!
    PM's reclamam de tudo, mas estudar e sair ninguém quer, curioso isso, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igual aos professores, reclamam, mas continuam dando aula, profissionais da saúde, reclamam, mas continuam trabalhando, cidadãos reclamam da PM mas quando são vitimas chamam a PM, curioso, né?

      Excluir
  2. E a grande maioria que votou no Pezão...diz o quê!? Talvez antes de expor em mídia social deveriam internamente se entender... Se não vira fofoquinha!

    ResponderExcluir
  3. Aos demais que já se endividaram é complicado, agora, quem está recém formado, vê uma situação dessas fica, assim o faz por que quer! Já fui adepto a filosofia das melhores condições de trabalho mas certamente irão ouvir da boca dos próprios policiais frases do tipo "banca", "faz prova para Gari". Logo, dana-se! Está assim porque são desunidos, cada um olhando para suas barrigas e vantagens.Banquem um concurso decente e parem de viver com a ilusão de defender essa sociedade hipócrita!

    ResponderExcluir
  4. Caros policiais valorizem-se e lutem pelo resgate de sua dignidade! Vocês estão com o poder nas mãos caso venham a se unir. Agora já se começa a falar de Olimpíadas, e tudo o que foi feito até agora é "obra para gringo ver", para que eles lotem o Rio e deixem aqui seus dólares e euros. Mas se eles ficarem inseguros e tiverem medo de vir acaba com os planos de Pezão. Denunciem o que está errado (toda arbitrariedade que souberem, desvio de verba do rancho e tudo mais), entrem em contato com o MP, façam denúncias aos jornais e outros meios de comunicação via WhatsApp (O Extra adora por essas coisas na capa, eles mantém o sigilo referente a fonte). Joguem a m... no ventilador e ponham o dedo na ferida. Vocês têm o poder, basta exercê-lo. Vocês são maioria não se curvem diante desse sistema corrupto e ditatorial. Cobrem o adiantamento das parcelas do reajuste, falem com os parlamentares de oposição ao Governo. Criem associações e comissões, eficientes claro!!! Vejam o exemplo dos Bombeiros que por se unir conseguiram eleger um representante Deputado Federal. Agora é a hora!!! Mexam-se!!! Seu futuro e dignidade, de sua família e filhos depende deste gesto destemido de coragem.

    ResponderExcluir
  5. Cuidado que o Comandante Global da PM vai pegar vocês.

    ResponderExcluir
  6. Ele deve pegar bandido, e não cidadãos de bem que apenas estão lutando pelo seus direitos

    ResponderExcluir