sábado, 31 de janeiro de 2015

Mulher é abordada pela PM, se descontrola, e é autuada por desacato.

Uma motorista foi autuada por desacato após discutir com um policial militar do 31º BPM (Barra da Tijuca) na Rua Newton Fontoura Reis, no Recreio. A ação foi toda filmada pelo PM, que apresentou o vídeo na 42ª DP (Recreio). Segundo o policial, ele estava em patrulhamento pelo bairro quando suspeitou de um carro com os vidros cobertos por insulfilm. Ele afirmou que, mesmo após ligar a sirene, a mulher não parou. 
 — Percorremos 2km até emparelharmos com ela. Quando conseguimos que ela parasse o carro, ela começou a discutir com a gente, dizendo que era arquiteta e que nós deveríamos estar atrás de bandidos — afirmou o PM. 
No vídeo, a mulher, identificada na delegacia como Ana Maria Lucas de Souza, de 50 anos, tenta pegar a câmera da mão do policial. — Eu sou arquiteta, eu estou fazendo obra em várias UPPs, você quer saber? — afirma a mulher. Ela negou, em depoimento, ter desacatado os militares. Procurada, Ana Maria não quis falar sobre o assunto.
video

*A arquiteta Ana Maria Lucas de Souza, é uma das sócias da Construtora AG Prima, investigada pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Construtoras, da ALERJ, por dar golpe em vários clientes, que compraram imóveis que não foram entregues.

25 comentários:

  1. Divulguem esse vídeo pelo wathsapp.para as pessoas saberem comoa população é mal educada.

    ResponderExcluir
  2. No mundo existe aproximadamente 08 bilhões de pessoas. Esse ser excepcional,vice de Deus que se identificou como arquiteta no vídeo, não tendo eu nenhuma dúvida e sim a certeza nababesca, dantesca, agigantada, épica e por aí a fora... é o ser (vice de Deus) e não humano,imortal inclusive, não podendo esquecer que ele é o centro do universo, aliás a vida só existe na terra devido a ela ( incomparável e absoluta arquiteta). Irmãos policiais cariocas(seres humanos), vocês estão perdoados por não perceberam que
    ela é arquiteta e unicamente mais importante dos que os outros quase 08 bilhões de mortais no mundo!!! Perdoem ou vocês não sabem que no dia do juízo final ela estará no trono de Deus julgando inclusive o próprio criador apesar de ser vice dele? Vou lembrá-los , ela é arquiteta e esta fazendo um favor , me desculpem, favor não milagre pelo seus poderes de fazer existir as UPPS. Bom por fim gostaria de novamente lembrá-los que essa magnificência de ser absoluto e mais importante que tudo e todos, não tendo os senhores a capacidade de enxergar o brilho fugas mais que o sol em toda a sua força da estrela na testa dela que no principio criou os céus , a terra e tudo que neles há! E olha que ele é só vice de Deus hem! Mas no final vai julgar , repito, inclusive Deus? Ela, novamente digo, estará sentada no trono do Senhor. Toda soberba será aniquilada.Porque o dia do Senhor dos Exércitos será contra todo o soberbo e altivo, e contra todo o que se exalta, para que seja abatido; Isaías 2:12. PMMG.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao policial que manteve o controle, apesar dessa louca a todo momento o estar desrespeitando. Ela deveria ser presa por desobediência e tráfico de influência também. Que sirva de exemplo para os colegas, as câmeras ajudam, imagina se ele não tivesse filmado o que essa demente iria dizer? Ia alegar até que foi estuprada. O pm deve mover uma ação contra essa engenheira do inferno pra tomar umas cestas básicas dela.

    ResponderExcluir
  4. O policial foi um anjo. Tinha que mandar essa vaca desligar o celular e sair do carro aos costumes. Deve ser uma drogada antipm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bandida estelionatária! Por isto o ataque histérico! https://www.facebook.com/RobertaTrindadeRJ/posts/857077234335747:0

      Excluir
  5. Pelo menos esses PMs não deram 10 tiros em direção a ela, não mataram como os outros fizeram. Uma evolução.

    Esses ai aprenderam melhor ou são mais experientes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto existirem "zés ruelas" como você não haverá evolução.

      Excluir
  6. ELA É ARQUITETA, EU POLICIAL, TENHO CERTEZA QUE ELA PRECISA DE UM PSIQUIATRA URGENTE ELA ESTA PANQUECA SURTOU ..... DESACATO DESOBEDIÊNCIA E RESISTÊNCIA ALGEMA NELA.

    ResponderExcluir
  7. Divulguem, inclusive que ela é sócia da Construtora AG Prima, que está na CPI das construtoras, e não entrega as casas que vende, já que ela faz tanta questão de que todos saibam que é uma arquiteta!
    O PM devia ter falado, na ocasião que ela gritou que é arquiteta: " Quem mandou não estudar?"
    Ótima ideia de fantasia, para o carnaval : Arquiteta de UPP!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aderindo à Fantasia!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vestido de palhaço, com uma plaquinha... "Todos somos... Arquitetos de UPP"!!! kkkkkkkkk

      Excluir
  8. A grande MAIORIA da população apoia a PM/RJ e de TODOS os outros Estados da Federação!
    Infelizmente ALGUNS elementos são - no mínimo - malcriados com o serviço policial!

    Bastavam 5 minutos de colaboração da Sra. acima filmada e tudo estaria bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bandida estelionatária! Por isto o ataque histérico! https://www.facebook.com/RobertaTrindadeRJ/posts/857077234335747:0

      Excluir
  9. Será que a sociedade brasileira quer uma polícia preparada e honesta? Essa massa cheirosa branca de olhos azuis, gosta mesmo é de respeitar a polícia de Miami, porque lá a lei é para todos.

    ResponderExcluir
  10. Que os rigores da lei recaiam sobre ela e que ela se sufoque em sua própria arrogância.
    Desobediência, desacato, exploração de prestígio, trafíco de influência, além das multas possíveis que o CBT permitir.
    Depois coloca uma camisa de PM nela e solta no complexo da Pedreira.... Ai ela vai implorar por um Policial para ajuda-la.

    ResponderExcluir
  11. ELA NÃO É BANDIDA,SÓ É PROPRIETÁRIA DA CONSTRUTORA AG PRIMA,,,,SÓ ISSO ...AQUELA QUE ESTA SENDO INVESTIGADA POR FRAUDES...SÓ ISSO GENTE...

    ResponderExcluir
  12. O FIM DA PROMOÇÃO DE PRAÇAS POR TEMPO DE SERVIÇO TRARIA BENEFÍCIOS PARA A PMERJ, PARA O ESTADO, PARA O CIDADÃO E PARA O POLICIAL MILITAR.

    Vejo com preocupação o fato de que um jovem que ingressa na Polícia Militar como soldado deve esperar 6 (seis) anos para ascender à graduação de cabo, haja vista que a PM privilegia a promoção por antiguidade, e não por mérito, o que demonstra um conflito de expectativas. O PM esperar, ou seja, ficar parado para receber uma promoção não é interessante para ele e nem para a Corporação. Só deveria ser promovido à graduação superior quem fosse aprovado em concursos internos para o CFC, o CFS e o CAS.

    ResponderExcluir
  13. De acordo com a Carta Magna, "TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI"! Portanto, ela não é melhor do que ninguém. Se o carro tem o vidro escuro, ela pode abrir o vidro para que o Policial Militar veja o que tem dentro do veículo. Se ela fosse inteligente, não agiria daquela forma, colaboraria com a Polícia Militar, porque a mesma está ali para a proteção dela mesma. Ela poderia estar sendo sequestrada naquele momento. Parabéns ao PM pelo profissionalismo!

    ResponderExcluir
  14. ela é socia da construtora AG PRIMA que tem imoveis com varios problemas!

    http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/tpm-histeria-news-ana-maria-lucas-de-souza-desacata-policiais.409811/#post-11800014

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bandida estelionatária! Por isto o ataque histérico! https://www.facebook.com/RobertaTrindadeRJ/posts/857077234335747:0

      Excluir
  15. Imaginem o resultado da mesma cena nos Estados Unidos. O que teria acontecido? Mas, ela lá não teria a mesma reação. O que teria mudado para ela reagir de maneira diferente no exterior? O você sabe com quem está falando não teria como ser usado e ela seria de imediato sacada do carro e algemada. Somos um País vergonhoso.

    ResponderExcluir
  16. Com uma abordagem dessa, se fosse marginal, teria conseguido pegar uma arma e atirar no policial, a polícia precisa ser mais dura quando não é respeitada senão além de nunca ser respeitada ainda vai continuar perdendo muitos policiais de bem por ser excessivamente educadinhos.

    ResponderExcluir
  17. Essa é a abordagem correta. Se aquela equipe que atirou no carro durante a perseguiçao onde vitimou uma jovem tivessem feito o mesmo, que essa , certamente a jovem estaria viva.
    Parabéns a essa equipe!, É assim que se trabalha.

    ResponderExcluir
  18. Além de desacato, falta de educação, grosseria ela deveria também ganhar uma multa por estar sem cinto de segurança e estar ao celular hahahaha!

    ResponderExcluir
  19. É bandida estelionatária! Por isto o ataque histérico! https://www.facebook.com/RobertaTrindadeRJ/posts/857077234335747:0

    ResponderExcluir
  20. http://www.mprj.mp.br/documents/195367/1843298/5267998.PDF
    Informações sobre a louca...

    ResponderExcluir