sábado, 17 de janeiro de 2015

PM morre baleado em tentativa de assalto em Niterói


Morreu, na tarde desta sexta-feira, o soldado PM Herbert da Silva de Souza, de 22 anos, baleado durante uma tentativa de assalto em Niterói, no dia 26 de dezembro. Ele foi atingido por um tiro e estava internado desde então, em estado grave, no Hospital Estadual Azevedo Lima. Ele era lotado na UPP do Alemão. Ainda não há informações sobre o local de sepultamento do militar. 
 O soldado era carona na motocicleta de outro PM, também lotado na UPP, quando foi abordado por dois outros motociclistas que anunciaram um assalto. O bandido que estava armado disparou quando o veículo em que as vítimas estavam engasgou durante a redução de velocidade. 
Os dois militares moravam de Itaboraí e seguiam para o trabalho quando foram abordados por uma dupla de assaltantes na Avenida do Contorno, na Zona Norte de Niterói. Herbert teve um rim e um pulmão perfurados pela bala e caiu da moto, já em baixa velocidade. Os bandidos tentaram levar o veículo, mas desistiram e fugiram. Um outro policial militar, do 12º BPM (Niterói) seguia atrás dos motociclistas, viu a ação e parou para prestar socorro. Os ladrões não foram presos.

Um comentário:

  1. Enquanto isso o cineasta Beltrami e o Cmt Global da PM escreviam mais um capítulo trágico da novela:"Rio em Chamas".

    ResponderExcluir