quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

PM reformado é assassinado em Nova Iguaçu

Um subtenente do Batalhão de Choque foi assassinado na noite desta terça-feira (30) no trecho de Nova Iguaçu da Via Dutra, na Baixada Fluminense. Por volta das 22h, um grupo de ao menos quatro criminosos roubou o carro do policial próximo ao Makro, na pista sentido Rio, e teria atirado quando perceberam que a vítima era policial. O PM morreu no local. 
Identificado como José Messias Passos, o subtenente trabalha no Batalhão e era músico na banda da corporação. No momento do crime, a esposa dele também estava no carro. O casal voltava para casa no bairro de Comendador Soares, também em Nova Iguaçu, após deixar uma igreja evangélica. Os criminosos fugiram no carro do subtenente. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense.

4 comentários:

  1. ESSA DH, SÓ APURA A MORTE DE BANDIDOS, QUANDO É UM PM QUE MORRE, NÃO DESCOBREM NADA.

    ResponderExcluir
  2. O Comandante Geral da PMERJ deveria acabar com a Promoção de Praças por Tempo de Serviço, para evitar que todos os Policiais Militares cheguem à graduação de Subtenente sem prestar qualquer concurso interno e sem se qualificar. A Hierarquia da Corporação precisa ter o formato de uma pirâmide, ou seja, ter mais Soldados e menos Graduados. Os princípios basilares não podem ser tratados com tanto descaso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MORRE UM POLICIAL E VC VEM COM SUA IDEIA PATÉTICA, RESPEITE PELO MENOS OS ANTE QUERIDOS DO COMPANHEIRO SEU INTELECTUAL, DEVERIA ESTAR NA (NASA) JÁ QUE ESTUDOU TANTO, CRIA UMA FORMULA PARA QUE POLICIAS NÃO SEJAM MORTOS COVARDEMENTE E VAI TRABALHAR NA INTELIGÊNCIA ......................

      Excluir
  3. BOA !! AMIGO AI NUNCA MAIS MORRERÁ POLICIAL ,SUGESTÃO DEVERÁ SER ACATADA , NUNCA MAIS MORRERÁ UM SUBTENENTE DA PM. VC. DEVE SER CEL. FULL, DE BANDA DE FORRÒ DA BAIXADA . QUE IDÉIA ORIGINAL.

    ResponderExcluir