segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Policial é atropelada durante blitz da Lei Seca

Uma policial militar foi atropelada durante uma blitz da operação Lei Seca realizada na madrugada deste domingo, em Laranjeiras. Por volta das 3h40m, a soldado ordenou a parada de um Honda Civic, mas o motorista não obedeceu, seguiu adiante e atropelou a PM. A agente, identificada apenas como soldado Fabiana, teve o pé esquerdo fraturado e foi encaminhada ao Hospital Central da corporação. 
Após uma perseguição, o motorista foi alcançado e se recusou a fazer o teste do bafômetro, então foi conduzido pelos policiais à 10ª DP (Botafogo). A perícia deu resultado negativo para embriaguez, mas o motorista foi autuado por transpor bloqueio viário policial e por dirigir ameaçando pedestres em via pública, além de ter o veículo rebocado.

9 comentários:

  1. tinha que responder a tentativa de homicídio, se tivesse atropelado um jornalista, com certeza teria um desfeche muito diferente.

    ResponderExcluir
  2. Por mim nenos, uma fem na rua não vai fazer falta nenhuma...
    Na boa não descobri ate hoje pra que servem as fens na policia, tirando é claro aquilo que todos já sabemos.

    ResponderExcluir
  3. E a tentativa de homicídio contra a policial, como fica? Ah, policial não vale nada né, então foi pro saco. Eeee brasil, país de quinta com um povo de décima.

    ResponderExcluir
  4. Poderia ter sido autuado por lesão corporal dolosa e até por tentativa de homicídio, pois jogou o veículo em cima de uma agente da lei! Se teve tal atitude com uma policial, imagine o que ele faria com um pedestre comum... Ele praticamente ficou impune. Precisamos rever nossos conceitos!

    ResponderExcluir
  5. O novo comandante-geral da PMERJ, coronel Alberto Pinheiro Neto, deveria acabar com a Promoção de Praças por Tempo de Serviço, condicionando as promoções à aprovação nos Concursos Internos da Corporação, referentes aos Cursos de Formação de Cabos e de Sargentos (CFC e CFS) e ao Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos (CAS). A tropa não pode ascender automaticamente, nenhuma promoção deve ser automática (por tempo de serviço), tem que ser conquistada por merecimento, ou seja, por mérito intelectual (Provas Escritas e Exames Físicos). Quando se promove toda a tropa, nivela-se por baixo todos os profissionais. Somente os PMs que se destacam deveriam ser promovidos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os oficiais são promovidos por tempo e quadro de acesso, pare de remar contra a maré !!!

      Excluir
    2. Comece então devolvendo sua patente, e prestando prova, dê o exemplo...

      Excluir
  6. ao anonimo preconceitouoso, para que serviu sua mãe ,irma,filha,vò ? vc. ja comandou opm? um dia vai trabalhar sob comando talvez entenda.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo13 de janeiro de 2015 14:14

    79 milhão ,concordo em parte ,desde que o Cmt .Geral,também,acabe com as promoções meteóricas dos oficiais da pmerj,ademais,você está equivocado,deve-se nivelar pelo topo e não por baixo.

    Ass: Subtenente Juruna.

    ResponderExcluir