O secretário de segurança do Rio, José Mariano Beltrame, afirmou à GloboNews que a polícia do estado atua sozinha no combate à criminalidade no Rio. Segundo Beltrame, outras instituições não dão o apoio necessário. A afirmação foi feita durante o velório do policial civil Thiago Thome de Deus, de 29 anos, assassinado na manhã de domingo, no bairro do Fonseca, em Niterói, quando voltava do Sambódromo. Bandidos teriam tentado roubar o carro onde ele estava com a mulher. Segundo a polícia, o agente teria reagido, mas sua arma não funcionou.
— A polícia está só. A polícia está sozinha nessa selvajaria toda, com essas pessoas que não tem apego nenhum pela vida e matam por um celular. Precisamos da ajuda das outras instituições que compõem o conceito de segurança pública. A ponta disso tudo é a polícia, e na ponta a polícia está sozinha — disse Beltrame.
esse beltrame é sim um grandessíssimo MERDA agora justamente agora ou seja oito anos na secretaria e vem a público DIZER que a policia está sozinha no combate a criminalidade BABACA - HIPÓCRITA - NOJENTO - CÚMPLICE DA MATANÇA DE POLICIAIS QUE SE INSTALOU EM NOSSO ESTADO.
ResponderExcluirSecretário Vexame e uma PMERJ vexaminosa, ou seja ; os dois se merecem!
ResponderExcluirPM's estão sozinhos, phodidos e mal pagos, kkkkkkkk.
ResponderExcluirEstudem e livrem-se dessa farda!
Foi o que eu fiz. Estudei, saí e sou feliz!
ExcluirDois merdas, quem vê assim acha que fardado não tem estudo, dois acéfalos mesmo...
ExcluirEsse cidadão deveria pedir pra sair. Se é policial deveria andar sem segurança e carro blindado como qualquer agente da lei. Quem sabe somente assim, poderia ter a confiança daqueles que ele pensa que comanda.
ResponderExcluir