domingo, 1 de fevereiro de 2015

Depois da bronca, Beltrame saiu de fininho.

Beltrame é cobrado no enterro do policial militar Miguez .
"O culpado disso talvez seja o senhor. O culpado disso que nós estamos passando hoje, que a minha filha está passando, o senhor é culpado. Você sabe a dor da minha filha?", desabafou a sogra de Miguez, cara a cara com Beltrame e de  oficiais da PM

video



15 comentários:

  1. essa moço é um tremendo MERDÃO com todo respeito a TITICA.

    ResponderExcluir
  2. É TRISTE, MAS A PMERJ ESTÁ PAGANDO COM VIDAS. QUANDO TIVEMOS CHANCE DE COMBATER O GOVERNO CABRAL/PEZÃO, A PMERJ ESCOLHEU COMBATER A MINORIA DA PMERJ E OS BOMBEIROS. TERÍAMOS HOJE DIAS MELHORES SI HOUVESSE "UNIÃO". QUANDO COMBATERAM OS BOMBEIROS, COMBATERAM A SI PRÓPRIO, E MAIS UMA VEZ ERRARAM, E AGORA PAGAM COM VIDAS, É MUITO DOLORIDO VER A BRIOSA NESSA SITUAÇÃO. MAS EM ALGUM MOMENTO A PMERJ VAI ACORDAR, AÍ COITADO DOS MARGINAIS DO COLARINHO BRANCO.

    ResponderExcluir
  3. O Secretario teria que ter coragem e ouvir a verdade e não correr como um rato.

    ResponderExcluir
  4. E vai falar o quê né Secretário, a verdade é essa mesmo. A maioria das mortes de PMs a culpa é sua e do Governador. Deu vergonha ? Duvido !

    ResponderExcluir
  5. Ele simplesmente saiu e deu as costas para aquela senhora, não falou nada!

    Policiais Militares morrem e nada muda na política de segurança pública do RJ.

    O pensamento deles é: "morre um, nós formamos mais dez!"

    ResponderExcluir
  6. covarde não quiz ouvir a verdade e saiu de perto!

    ResponderExcluir
  7. covarde não quiz ouvir a verdade e saiu de perto!

    ResponderExcluir
  8. O FIM DA PROMOÇÃO DE PRAÇAS POR TEMPO DE SERVIÇO TRARIA BENEFÍCIOS PARA A PMERJ, PARA O ESTADO, PARA O CIDADÃO E PARA O POLICIAL MILITAR.

    Vejo com preocupação o fato de que um jovem que ingressa na Polícia Militar como soldado deve esperar 6 (seis) anos para ascender à graduação de cabo, haja vista que a PM privilegia a promoção por antiguidade, e não por mérito, o que demonstra um conflito de expectativas. O PM esperar, ou seja, ficar parado para receber uma promoção não é interessante para ele e nem para a Corporação. Só deveria ser promovido à graduação superior quem fosse aprovado em concursos internos para o CFC, o CFS e o CAS.

    A PMERJ deveria instituir carreira única na Corporação, com início na graduação de Soldado e término no posto de Coronel. Tal medida daria experiência aos Oficiais do futuro, visto que os atuais Oficiais não possuem conhecimentos suficientes quando se fala em atividade-fim. Eles fiscalizam uma atividade que não conhecem, pois nunca exerceram as funções de Soldado, Cabo, Sargento e Subtenente, com exceção dos Oficiais que já foram Praças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deveria ir na casa da esposa do policial para ver se ela esta precisando de ajuda, o que tem a vem a morte do policial com promoção deixa de ser bobo

      Excluir
    2. sou de 2002 e ate hj so participei de um concurso , que teve varias falhas e ate "fatos estranhos" , e estou a 9 anos sem fazer um concurso ( nao abre) e vc achando que vão fazer concursos todos os anos ? sou a favor sim , mas todo ano...e se tirar o tempo vc vai morrer na sua patente ! antes de falar pesquise !!!

      Excluir
  9. Essa senhora só usou as palavras certas na hora certa. O secretario realmente é o culpado! Não temos duvida nenhuma disso. Quando você obriga homens a cumprir uma operação visibilidade em comunidades que sabemos que não tem nada de pacificada, servindo de alvo para traficantes. Você é o culpado por cada baixa desses homens.

    ResponderExcluir
  10. Que bicho filho da puta é esse Beltrame,o merda nem para fingir de homem e ouvir a senhora até o fim,saiu igual um bandido,,,,,,nem para ter uma postura de autoridade,teve postura de pilantra vagabundo,isso é para o povo ver como podemos contar com esse merda.

    ResponderExcluir
  11. A instituição está "falida"(desvios do hcpm, combustíveis, inércia do cmt e do governador perante as mortes dos pms, baixo salário, sem pleno de saude, sem plano de carreira). O jeito é estudar para sair disso, pois ganhar essa mmiséria para encarar o crime organizado não vale mesmo.

    ResponderExcluir
  12. O ASSUNTO AQUI É A FALTA DE EDUCAÇÃO DO BELTRAME E O COMENTÁRIO DAS 18:55 FALA SOBRE PROMOÇÃO POR TEMPO DE SERVIÇO..QUE PAPO DE IDIOTA ESSE...

    ResponderExcluir
  13. -ESSE É O "RESPEITO" QUE ESSE SECRETARIO TEM PELOS POLICIAIS!
    -COM A "FAMILIA"(QUE PREFIRO CHAMAR DE CORJA)DO TRAFICANTE AMARILDO SÓ FALTOU PEGAR NO COLO A ESPOSA DO REFERIDO TRAFICANTE!!!

    ResponderExcluir