terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Policial Militar é morto e tem corpo carbonizado em Cabo Frio


Um policial militar lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Vila Kennedy, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, foi morto e teve o corpo carbonizado na noite desta segunda-feira. O crime aconteceu em Cabo Frio, município da Região dos Lagos. Segundo informações, Leandro da Silva Carvalho, de 34 anos, foi reconhecido como PM quando estava numa igreja. Ele foi rendido e colocado no porta-malas de um Hyundai i30.

3 comentários:

  1. Meus sentimentos aos familiares do Leandro!

    Onde estão os representantes dos Direitos Humanos?

    Nem à igreja o Policial Militar pode ir!

    A INVERSÃO DE VALORES JÁ PASSOU DOS LIMITES...

    O Estado do Rio de Janeiro está em GUERRA (NÃO DECLARADA), um combate onde só o bandido pode matar!

    Ganha-se muito pouco para enfrentar esse risco...

    O perigo está em todos os lugares!

    ResponderExcluir
  2. eu reformei em 2012 , ultimamente, eu venho acompanhando essas mortes dos companheiros de farda e cheguei a seguinte conclusão , a nossa vida para o estado não está valendo nada , todos os dias colegas vão morrendo na mão dessa vagabundada que assola o estado do rio de janeiro , e nenhuma autoridade toma uma providência , esse brasil está sem comando , está uma verdadeira zona , e infelizmente sobra a bomba na mão do pm , que serve como bucha .

    ResponderExcluir
  3. Ninguém vai achar estranho tantos PMs mortos serem da UPP Vila Kennedy!?
    Só eu acho q isso merecia uma atenção especial!?

    ResponderExcluir