segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

SOBRE A DESATIVAÇÃO DO BLOG

A administradora do blog SOS PMERJ me autorizou continuar com as postagens, devido aos vários pedidos pela NÃO DESATIVAÇÃO DO BLOG. Afinal temos uma visitação diária de 5 a 10 mil pessoas por dia. 


REGRAS: 
Não publicarei comentários com palavrões ou ofensas



7 comentários:

  1. Parabéns pela manutenção do blog, até pra mim, que não sou nada simpático a pmerj!

    ResponderExcluir
  2. Adicionaria as regras: Não publicar posts repetidos idênticos que são postados em todos os tópicos,(spam) e não postar mensagem com conteúdo escrito em caixa alta, (caps lock).

    ResponderExcluir
  3. UNIDOS E JUNTOS ATÉ O FIM!!!9 de fevereiro de 2015 23:10

    Não publicar também os comentários depreciativos e repetitivos dos que se intitulam SGTs de curso, com ofensas aos SGTs jurunas. Afinal estamos no mesmo barco e a desunião só interessa ao nosso maior inimigo que é esse governo maldito e corrupto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É desse jeito irmão, somos todos iguais.

      Excluir
  4. Mujahidin já que vc não é simpático a pmerj, vai procurar outro blog... não precisamos de vc !!!!!! E outra coisa, essa palavra Mujahidin vc quer dizer o quê? vc é fundamentalista islâmico( sentido religioso) ou nacionalista?! Nós policiais temos que debater coisas que elevarão a instituição e nossa melhoria de trabalho!!! Não precisamos de alguem para ficar criticando o policial militar como esse cidadão... se está fora da pmerj, fez outro concurso e está melhor agora... Glorias a Deus, que Deus continue te abençoando e muito mais !!!! se vc mesmo postou NÃO SOU SIMPATICO A PMERJ !!! Então porque entra no blog, se foi policial parece que quer voltar!!! e se não, parece querer ser !!!! vou repetir não precisamos de vc. Já temos muitos problemas para resolver em âmbito institucional !!! Muitos que estam na instituição são pessoas honestas e comprometida com o serviço dentro da condição de trabalho que a PMERJ oferece... o policial também é cidadão dessa sociedade que vc faz parte... Não vou me estender mais, abraços. Que Deus venha abençoar a todos, em nome do Senhor Jesus. Amém!!!!!!! 72 mil 14 anos de pmerj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão. todas as vezes que publicam incidentes envolvendo mortes de policiais militares este cidadão intitulado MUhujidahin sei lá do que, debocha insinuando palavras ofensivas, inclusive da dor dos parentes, concordo com tudo que disse, mas este cidadão não merece participar deste blog e nem tão pouco desejar bençãos ao mesmo, e que tudo indica ser uma pessoas doente, só nós da PMERJ sabemos o que é sofrer e sejamos unidos contra tudo e contra todos os nossos inimigos.

      Excluir
  5. Ótima notícia.O que seria de nós Policiais Militares vivermos sem as opiniões relevantes no nosso amigo Mujahidin, KKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir