quinta-feira, 12 de março de 2015

Beltrame pode ter que avisar famílias pessoalmente sobre a morte de policiais


Se depender do deputado Geraldo Pudim (PR), o secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, será obrigado a comunicar pessoalmente a morte de policiais em serviço aos familiares.

O primeiro secretário da Assembleia do Rio protocolou, na tarde desta quinta-feira (12), um projeto de lei atribuindo a Beltrame a função nada agradável de entrar em contato com os parentes.

Lembrando que mais de 600 policiais foram mortos nos últimos três anos, Pudim considera ser justo que o operador da segurança pública, responsável pelos policiais, informe sobre um eventual falecimento para amenizar sua "ineficiência de gestão".

“Faz-se necessário, que o estrategista-chefe das forças de Segurança, no mitigar de seus equívocos estratégicos, compadeça-se da dor dos familiares destes policiais, vítimas da ineficiência de planejamento em Segurança Pública em nosso estado”, justificou Pudim.

Agora é esperar para ver se a ideia do parlamentar vai ter apoio dos colegas...

5 comentários:

  1. Gostaria eu de poder fazer alguma coisa para mudar esse quadro. Me resta a dor. A revolta.

    ResponderExcluir
  2. ANOS E ANOS NUNCA VI UM SECRETARIO GOSTAR TANTO DO RIO DE JANEIRO,QUE TEM NESTE ESTADO SERA QUE ELE GAUCHO OU SEI LA ONDE ELE NASCEU SE TORNE CARICA HONORARIO OU QUE SE NATURALIZE CARICA PO SO PODE SER ISTO,E ALEM DO MAIS E JUIZ SO OUÇO ELE FALAR QUE VAI COLOCAR POLICIAIS NA RUA, AO INVEZ DE DIZER A EMPRESA DE TELEVISAO QUE CABE AO JUIZ MILITAR JULGAR.OU SERA QUE E TAMBEM NAS HORAS VAGAS ELE TEM A FUNÇAO DE JUIZ DA JMERJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O QUE A FALTA DE PONTUAÇÃO NÃO FAZ!!!13 de março de 2015 10:01

      Não entendi nada!!!

      Excluir
  3. Anarquista Revoltado13 de março de 2015 09:09

    Com vários problemas a serem resolvidos na segurança pública, Vossa Excelência com picuinha política, vai propor algo que beneficie os Policiais e Bombeiros, e principalmente seus dependentes que sofrem com o reflexo da péssima remuneração dos seus provedores. Notícia ruim excelência, chega rápido, não precisa ninguém especial avisar.
    Faça valer o seu mandato e os beneficios inerentes ao cargo, o Beltrami hoje dorme Secretário, amanhã ele acorda delegado da PF, e volta para sua terra natal no Sul, e nóis continuamos aqui no Rio de Janeiro com o problema da Segurança Pública.

    ResponderExcluir