segunda-feira, 9 de março de 2015

Bombeiro é executado na Baixada Fluminense


Um bombeiro identificado como Paulo Cesar de Carvalho da Cunha, de 44 anos, foi executado quando bebia em um bar localizado na Rua Francisco Torquilho, no bairro Jaqueira, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. A execução ocorreu na tarde deste domingo e, de acordo com testemunhas, dois homens passaram pelo local e efetuaram vários disparos. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense.

6 comentários:

  1. SEMPRE FOI ASSIM . . .9 de março de 2015 12:20

    NÃO É MERA COINCIDÊNCIA, MAS SIM FALTA DE VIGILÂNCIA DESSES COLEGAS, QUE COMO MUITOS OUTROS, INSISTEM EM FREQUENTAREM LUGARES ONDE SUAS SEGURANÇAS FICAM FRAGILIZADAS, POIS LUGARES COMO ESSES MUITAS VEZES TAMBÉM SÃO FREQUENTADAS POR PESSOAS QUE NÃO NUTREM NENHUM APREÇO POR PROFISSIONAIS DA ÁREA DE SEGURANÇA, E SEM FALAR NOS PROBLEMAS QUE ESSES TIPOS DE LOCAIS JÁ PRODUZEM POR SI SÓ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente uma pena que nossos companheiros ainda não se conscientizarão disso.

      Excluir
  2. Este bombeiro e um dos 437 bombeiros presos junto com 2 bravos Policiais militares que lutaram pelo aumento salarial ao qual conseguimos conquistar, meus sentimentos aos familiares deste bravo guerreiro.

    ResponderExcluir
  3. O COMPANHEIRO COMO UM MILITAR BOMBEIRO,POLICIAL MILITAR OU CIVIL,VAI FICAR EM BAR DESCULPA FAMILIA DE MILITAR POR E PEDIR PRA MORRER,QUE BEBER VA AO LUGAR PUBLICO SHOPPING,RESTAURANTE LUGAR DE ILIMINAÇAO ADEGUADA.COM DIZ MEU AMIGO QUE ME ENSINOU MUITO NA POLICIA UM PMERGIANO ANTIGO ESPIDOLA LUTADO DE LUTA LIVRE,DIZIA AMERICO A ARMADURA E NAO SER RECONHECIDO DEMAIS E ANDAR MAS EM CASA OU VIAJAR,QUEM TE VER TE VENDE PARA O MAL. QUE DEUS O TENHA E AGRADEÇO AO MEU AMIGO ESPINDOLA.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber do "SEMPRE FOI ASSIM . . .9 de março de 2015 12:20" onde é seguro hoje , em especial para militares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje bebo minha gelada em casa.Não fico em boteco.Vou a shoping.Evito passar das 21 horas na rua amenos que tenha que socorrer alguém ou comprar medicamentos.

      Excluir