domingo, 29 de março de 2015

Bandidos fogem da polícia e colidem com poste e morrem carbonizados

video
Quatro homens morreram depois que o carro onde estavam, em alta velocidade durante uma perseguição, bateu contra um poste na Zona Norte do Rio. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (29). Um veículo da PM perseguia os ladrões depois que funcionários de um posto de gasolina acionaram a polícia. Algumas ruas do bairro de Ricardo de Albuquerque, no Subúrbio, ficaram sem luz, porque o carro explodiu e o fogo atingiu a rede elétrica. Três suspeitos morreram carbonizados dentro do veículo. O quarto conseguiu pular a janela, mas não resistiu.


7 comentários:

  1. O pior é que até a fumaça que sai dessas merdas devem prejudicar o meio ambiente, um se safou do fogo, coitadinho.

    ResponderExcluir
  2. Anarquista Revoltado30 de março de 2015 10:07

    Excepcional, perpetraram um roubo a um posto de gasolina, não quiseram ser presos , desobedeceram a ordem de parada , empreenderam fuga alucinada, vindo perder o controle da direção e a colidir no poste, que em seguida houve principio de incêndio e felizmente as chamas se alastraram pelo veiculo com seus ocupantes no seu interior, porém ainda cambaleante devido ao forte impacto um dos ocupantes conseguiu sair do veiculo, mas devidos aos ferimentos não resistiu e veio a óbito no local. Seria cômico, se não fosse trágico para o dono do veículo roubado, e os funcionários do posto. Excelente vídeo, pode concorrer ao Oscar de curta-metragem latino com o nome Chamas da Justiça.

    ResponderExcluir
  3. Esse churrasco ficou muito bom. A carne não serve nem para adubo, mas o resultado é muito positivo para quem trabalha honestamente nesse paizinho - paraíso de vagabundos. Até os bandidos de outros países mudam-se para cá, seja em fuga ou até mesmo a convite dos colegas que governam por aqui.

    ResponderExcluir
  4. Todos os quatros estão sentado no colo do CAPIROTO!!!

    ResponderExcluir
  5. A culpa é da PM, pois eles bateram por estarem em alta velocidade, e só estavam em alta velocidade por estarem sendo perseguidos pelos PMs...

    ResponderExcluir
  6. O AMANTE DA PAZ QUEM ROUBA CARRO NAO FICA DESFILANDO POR AI,PRA VAGABUNDO SO EXISTE 02 MARCHAS 1 E A 5,PORQUE VOU TE EXPLICAR 1 VAI ATE 100 E A 5 VAI ATE 140 OU 160 E AI VAI.

    ResponderExcluir
  7. O DA PAZ TENS CARRO,ESPERO QUE NAO DE FRENTE COM ELES,NAO SEI SE ESTA COM PENA DELES OU TA QUERENDO CULPAR ALGUEM,ATE AGORA NAO ENTENDI AMANTE DA PAZ..

    ResponderExcluir