segunda-feira, 16 de março de 2015

É hora de dizer BASTA a morte de Policiais Militares!

4 comentários:

  1. O ACIOLI,DE UMA OLHADA NO HCPM-RIO TEM POLICIAL,SEM PE TRABALHANDO,METADE DO PE TRABALHANDO,NA LEI MILITAR POLICIAL SEM PARTES DO CORPO E COM CIDS INDO PODENDO PROVER,FUI REFORMADO POR TEMPO,E AO FAZER O EXAME DE AUDIMETRIA DESCOBRIRAM QUE EU TENHO PERDA DE AUDIÇAO NOS DOIS OUVIDOS,FOBIA SOCIAL DEVIDO A ACUSAÇAO INFUNDADAS,SOMOS LANÇADOS A SORTE,E PAGANDO IMPOSTO DE RENDA AUTICIMO,COMO TAMBEM PEDENDO A PATENTE QUE TEMOS DIREITO.DE UMA ATENÇAO..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CRIMES PRATICADOS CONTRA POLICIAIS DEVERIAM TER PENAS MAIS DURAS!

      "Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado." (Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra)

      "Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade." (Provérbios 12.20)

      "Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade." (Stuart Mill)

      Excluir
    2. “AO INGRESSAR NA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, PROMETO REGULAR MINHA CONDUTA PELOS PRECEITOS DA MORAL, CUMPRIR RIGOROSAMENTE AS ORDENS DAS AUTORIDADES A QUE ESTIVER SUBORDINADO E DEDICAR-ME INTEIRAMENTE AO SERVIÇO DA PÁTRIA, AO SERVIÇO POLICIAL MILITAR, À PRESERVAÇÃO DA ORDEM PÚBLICA E À SEGURANÇA DA COMUNIDADE, MESMO COM O SACRIFÍCIO DA PRÓPRIA VIDA”.

      Excluir
    3. Abaixo assinado para que assassinos de Policiais sejam submetidos a responder por crime hediondo, assine no link: http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR77680

      Excluir