segunda-feira, 2 de março de 2015

Engavetamento de viaturas da PM na Avenida Brasil

Na tarde desta segunda-feira, sete veículos da Polícia Militar se envolveram em um acidente na Av. Brasil, na altura de Realengo. O comboio estava se deslocando do 33º BPM (Angra dos Reis) em direção ao Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CEFAP), em Sulacap. Ninguém se feriu.



6 comentários:

  1. se respeitassem o código nacional de transito e mantivessem a distancia minima de segurança entre um carro e outro,certamente não teria acontecido. Ou então tavam contando o dinheiro do arrego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O COMPANHEIRO TUDO BEM PELO CODIGO DE TRASITO QUE DIZ NAO MANTER A SEGURANÇA SEGUA DO VEICULO SEGUE A SUA FRENTE,OU DIRIGIR SEM ATENÇAO E CUIDAOS INDISPENSAVEIS A SEGURANÇA,OU NAO MANTER A DISTANCIA DE 2 MTROS DO VEIICULO A SUA FRENTE E TC... AGORA DIZER CONTANDO O DINHEIRO DO ARREGO,ISTO E UM ATO FALTA DE COMPANHEIRIMO VOCE VIU ELES CONTADO ALGO.TEM CERTEZA QUE VOCE E UM POLICIAL MILITAR OU ETC...FIQUEI CHATEADO COM SUA RESPOSTA,DIGA O QUE VER NAO O QUE NAO VER.

      Excluir
    2. Vaza do site seu acéfalo, só mais um incapaz que sente raiva da policia e fica falando bosta...

      Excluir
  2. eu me pergunto nao é hora de começar cobra os efetuais acidentes da tropa???senhor governador??um carro tudo bem,mas sete ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para os leigos de plantão, após perícia técnica na empresa C.S Brasil e averiguações da PMERJ, se comprovado a culpabilidade do condutor, este mesmo pagará os prejuízos da viatura, lembrando que estas viaturas são alugadas para o Estado, lógico que não aconteceria isto se fosse obedecido a distância mínima de um veículo para o outro.... Ah se estavam contando o "arrego" , isso não sabemos informar, mais quem sabe? Talvez no caminho, o maconheiro Abílio do comentário (3 de março de 2015 02:24) foi pego na infração e perdeu para "prata" para não ser registrado.....ASS: CBPM 82 milhão

      Excluir
    2. O COMPANHEIRO NAO JULGUE PARA SER JULGADO,VARIAS VEZES SAI DE SERCÇO A NOITE E TIVE QUE LEVAR VTR PATAMOS PARA O ATERRO DO FLAMENGO NA EPOCA DO GOV GAROTINHO E FICAR LA ATE A CERIMONIA ACABAR E QUASE ACABEI COM A VTR NO ELEVADO EMFRETE A POLICIA FEDERAL LEVANDO A VTR PARA O CFAP,SEM DORMIR E CIRCULANDO A NOITE TODA,DEIXE A JUSTIÇA PROCEDER.

      Excluir