segunda-feira, 9 de março de 2015

Já são três policiais mortos em menos de 48 horas


Mais um policial foi morto, na final da noite deste domingo, na Baixada Fluminense. É o terceiro militar assassinado nas últimas 48 horas. Lotado no 39º BPM (Belford Roxo), o soldado Diego Moutinho da Silva Maia, de 29 anos, estava acompanhado de amigos em um bar na Rua Marquês Canário, no bairro da Chatuba, em Mesquita, quando foi surpreendido por quatro suspeitos armados.

De acordo com informações do batalhão, o PM foi atingido por um disparo na cabeça. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ricardo Albuquerque, mas não resistiu aos ferimentos.

4 comentários:

  1. SEMPRE FOI ASSIM . . .9 de março de 2015 12:19

    NÃO É MERA COINCIDÊNCIA, MAS SIM FALTA DE VIGILÂNCIA DESSES COLEGAS, QUE COMO MUITOS OUTROS, INSISTEM EM FREQUENTAREM LUGARES ONDE SUAS SEGURANÇAS FICAM FRAGILIZADAS, POIS LUGARES COMO ESSES MUITAS VEZES TAMBÉM SÃO FREQUENTADAS POR PESSOAS QUE NÃO NUTREM NENHUM APREÇO POR PROFISSIONAIS DA ÁREA DE SEGURANÇA, E SEM FALAR NOS PROBLEMAS QUE ESSES TIPOS DE LOCAIS JÁ PRODUZEM POR SI SÓ.

    ResponderExcluir
  2. POR COMPANHEIRO EU ACABEI DE FALAR DE UM BOMBEIRO MORTO EM BAR E AGORA E UM PM,POR GENTE PAREM COM ESTA MERDDDDDDDDDD.DE FICAR EM BAR.VAI PRA LONGE BEBER,UM LUGAR PUBLICO E ILUMINADO PORTA DE BAR E A ENTRADA PARA A MORTE.APRENDI MUITO COM OS POLICIAIS MAS VELHO ELES FALAVAM AMERICO QUER VIVER BEM NUNCA FIQUE EM BAR BOTEQUIM,CEDO OU TARDE ALGUEM VAI TE RECONHECER,SEGUI O CONSELHO E ESTOU AQUI.

    ResponderExcluir
  3. Infelismente nós somos vitimas do próprio sistema

    ResponderExcluir
  4. tem colega que gosta de pé sujo pois lá ele se sente superior,arma na cinta,corda,carro com som alto , contando caso da ultima ocorrência é só observar nas periferias.

    ResponderExcluir