quinta-feira, 5 de março de 2015

Justiça absolve dupla acusada de participar de execução em Belford Roxo


A Justiça do Rio de Janeiro absolveu, nesta quinta-feira (5), Gabriel Fernandes de Araújo, de 21 anos, e Paulo Roberto Pereira Bruno, de 25. A dupla é acusada de participar da execução de Igor Veras de Oliveira Falcão em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, em janeiro de 2014. A decisão foi tomada pelo júri popular.
O julgamento durou aproximadamente sete horas e foi feito pela 1ª Vara Criminal de Belford Roxo, sendo presidido pela juíza Renata Travassos Medina de Macedo. O Ministério Público (MP) havia pedido a condenação dos réus.
Segundo o Tribunal de Justiça (TJ), Paulo Roberto e Gabriel Fernandes respondiam pelos crimes de homicídio qualificado por motivo torpe (banal e fútil).
De acordo com informações contidas na denúncia do MP, a dupla teria mantido Igor no local onde havia sido detida até a chegada do executor, Douglas Idael Pereira Ramos. Uma das hipóteses para o assassinato seria uma vingança, já que a vítima teria roubos na localidade. Douglas não seria a favor deste tipo de atitude na região.

Atualmente, Douglas está foragido da Justiça e o seu processo gerou uma outra ação, não revelada. O Disque Denúncia oferece uma recompensa de R$ 2 mil para quem repassar informações que levem até o criminoso. O órgão informou que, até o momento, recebeu 16 denúncias sobre o paradeiro do acusado.

Já o quarto réu, Cleiton da Conceição Antônio de Miranda, que teria ido buscar Douglas, de moto, e levado ele até ao local do crime, seria julgado na quarta-feira (4), no entanto o seu júri foi adiado, a pedido da Defensoria Pública, para o próximo dia 24, às 9h. Todos os acusados são moradores de Belford Roxo.

2 comentários:

  1. SALÁRIO DIGNO PARA O POLICIAL MILITAR

    Incluindo as gratificações inerentes ao cargo, o salário do Soldado PM deveria ser R$ 4.663,75 (quatro mil, seiscentos e sessenta e três reais e setenta e cinco centavos).

    O QUE MOTIVA QUALQUER PROFISSIONAL É O VALOR DO SEU SALÁRIO (É A SUA RECOMPENSA).
    UM SALÁRIO BAIXO SIGNIFICA INSATISFAÇÃO E CANSAÇO DA TROPA (PRECISA-SE DE UM "BICO").
    TROPA INSATISFEITA/CANSADA SIGNIFICA PRODUTIVIDADE ZERO (PESSOA CANSADA NÃO RENDE).
    PRODUTIVIDADE ZERO SIGNIFICA PERIGO, INSEGURANÇA PÚBLICA NAS RUAS DO RIO DE JANEIRO.

    ResponderExcluir
  2. SE SAO PMS ESTAO PRESOS ATE ANO DE 7015,QUANDO SAIRAM EM LIBERDADES.

    ResponderExcluir