domingo, 15 de março de 2015

Manifestação no Rio foi acompanhada por 850 policiais militares

O esquema de segurança planejado para a manifestação contra a corrupção no governo da presidente Dilma na orla da Praia de Copacabana, contou com 850 policiais militares de várias unidades, entre elas o 19º BPM, o Batalhão de Choque e o de Grandes Eventos. A informação é do coronel PM Segala, que coordenou a operação. "A manifestação foi  pacífica.
Policiais receberam água e sanduíche de queijo e presunto, 

6 comentários:

  1. uma bela refeição AGUA COM SANDUICHE DE QUEIJO COM PRESUNTO BELEZA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser Policial no "país dos bandidos" é, sobretudo, uma razão de não ser.

      Excluir
  2. MAS UMA VEZ A PMERJ TOMANDO...........NESSAS HORAS CADE A PF A PC E A GM MEDO,OU TIRA O CORPO FORA DA MERDA TOMA NA PMERJ,AI O PM FICA PRESO COM AJUDA DO BELTRAMEE O RESTO FICA AI COM SUA FAMILIA PASSEANDO,A SE O ANGU E BOM E MEU EU QUE FIZ SE O ANGU DEU CARROÇO E DA PMERJ,DIGO BASTA SE PEGA PRA E PRA TODOS,QUE BRASIL E ESTE BOTA O PM DE BUCHA EM TUDO.

    ResponderExcluir
  3. TA AI A PMERJ DE NOVO,PARECE QUE NESTE PAIS SO EXISTE A PMERJ,CADE PF,PC E GM,TIRARAM O CORPO FORA, SE ANGU SAIU BOM FOI EU QUE FIZ,SE ANGU DA BOLOTA FOI A PMERJ,PARABENS PEMERJIANOS, PELO FATO DE NAO FUGIR DA OBRIGAÇAO,SEM AGUA COMO FISERAM PARA URINAR E A NECESSIDADE FISIOLOGICA.JA PASSEI POR ISSO SO NOS DA PMERJ E DEUS E QUE SABE.

    ResponderExcluir
  4. PO ALGUEM VIU ALGUMA PM FEN NESTE PROTESTO TRABALHANDO.O EU TO FICANDO CEGO OU NUBLADA.TA NA CHUVA E PRA SE MOLHAR.ABRAÇO DO GAITEIRO.

    ResponderExcluir
  5. EU QUERO SER ESCALADO EM TODO EXTRA SÓ PARA EU PODER ME DELICIAR COM ESTE SANDUÍCHE GOSTOSO, NEM ESQUENTO SE ESTOU GASTANDO DINHEIRO DE PASSAGEM, PERDENDO O CONVÍVIO COM A FAMÍLIA OU SIMPLESMENTE NO MERECIDO DESCANSO, OQUE QUERO E ESTE SANDUBA MARAVILHOSO.

    ResponderExcluir