terça-feira, 17 de março de 2015

Moto de UPP do Caju é incendiada


Uma moto da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Caju, na Região Portuária do Rio de Janeiro, foi queimada na tarde desta terça-feira (17) na comunidade. De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), os policiais da equipe de moto-patrulha almoçavam em um restaurante da região quando o veículo foi incendiado.

Os responsáveis pelo incêndio ainda não foram identificados pelas autoridades. A Polícia Civil foi acionada e o trabalho de perícia foi realizado no local.

Ainda segundo o CPP, não houve a necessidade de reforçar a segurança da comunidade. O caso será investigado pela 17ª DP (São Cristóvão).

8 comentários:

  1. "Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade." (Provérbios 12.20)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Citar a bíblia não muda nada, o que realmente faria diferença seria uma união dos praças contra esses oficiais covardes que existem na corporação...
      Mas infelizmente tem muito praça, tanto antigo quanto moderno que se vende por condição.

      Excluir
    2. "Toda pessoa tem direito à verdade. O servidor não pode omiti-la ou falseá-la, ainda que contrária aos interesses da própria pessoa interessada ou da Administração Pública. Nenhum Estado pode crescer ou estabilizar-se sobre o poder corruptivo do hábito do erro, da opressão ou da mentira, que sempre aniquilam até mesmo a dignidade humana quanto mais a de uma Nação." (Decreto n. 1171/1994)

      Excluir
  2. O ODIO DESTA PESSOA QUE POIS FOGO E TANTO O QUE ELE FARIA SE PEGASSE UM POLICIAL O QUE SERA QUE ESTA PESSOA FARIA,DEIXO VOCES PENSAREM .BOA NOITE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos Estados Unidos da América, o Policial pode atirar quando alguém coloca sua vida em risco. No Brasil, a "Justiça" diz que o Policial tem que esperar o bandido atirar primeiro! Parece piada, mas é a nossa realidade. Aqui, em vez de protegerem a Polícia, protegem os criminosos! Crimes praticados contra Policiais norte-americanos têm Pena de Morte ou Prisão Perpétua. Crimes praticados contra Policiais brasileiros ficam impunes, ou seja, os marginais ganham novas chances de voltar a praticá-los. O Brasil é o paraíso dos vagabundos, é o país dos bandidos!

      Excluir
    2. Abaixo assinado para que assassinos de Policiais sejam submetidos a responder por crime hediondo, assine no link: http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR77680

      Excluir
  3. “AO INGRESSAR NA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, PROMETO REGULAR MINHA CONDUTA PELOS PRECEITOS DA MORAL, CUMPRIR RIGOROSAMENTE AS ORDENS DAS AUTORIDADES A QUE ESTIVER SUBORDINADO E DEDICAR-ME INTEIRAMENTE AO SERVIÇO DA PÁTRIA, AO SERVIÇO POLICIAL MILITAR, À PRESERVAÇÃO DA ORDEM PÚBLICA E À SEGURANÇA DA COMUNIDADE, MESMO COM O SACRIFÍCIO DA PRÓPRIA VIDA”.

    ResponderExcluir
  4. Sei que não é pertinente ao assunto.

    Mas como estão as escalas da pmerj ultimamente ?

    ResponderExcluir