sábado, 28 de março de 2015

PM reage a tentativa de assalto e mata um bandido

video

Imagens mostram um policial militar reagindo a uma tentativa de assalto na madrugada deste sábado (28), em Mesquita, na Baixada Fluminense. Na ação, um suspeito foi morto. O outro homem envolvido no crime foi preso.
O vídeo mostra a vítima entrando no carro na Rua Isidoro. Ao perceber a aproximação de dois homens, o policial, que já estava sentado dentro do veículo, saca a arma. Os dois homens dão a volta e abordam o PM, que aponta a arma.
O suspeito, que vestia uma camisa preta, atira contra o policial, que reage e faz vários disparos contra os assaltantes. Andre dos Santos de Oliveira, de 25 anos, foi preso. Com a dupla, foram apreendidos um revólver uma pistola.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O PM, identificado apenas como cabo Reis levou um tiro de raspão na cabeça e passa bem.

13 comentários:

  1. Será que o Delegado vai prender o Policial Militar? Matar vagabundo em legítima de defesa não é permitido no RJ.

    ResponderExcluir
  2. Daqui a pouco vai vir o FROUXO criticar a ação do Papa Maik ... Que Jesus abençoe o guerreiro.

    ResponderExcluir
  3. Ai o delegado vai prender o PM

    ResponderExcluir
  4. CONFIGURADO LEGITIMA DEFESA. SÓ FALTA AGORA AS AUTORIDADES ACHAREM QUE O POLICIAL TEM QUE SER PRESO. NA VERDADE O POLICIAL MILITAR TERIA QUE RECEBER UMA PROMOÇÃO ACIMA POR ATO DE BRAVURA.

    ResponderExcluir
  5. O companheiro deu sorte entrou no carro e previu o perigo se aproximar, pegou e per.. e se preparou para se defender e foi decisivo para esta vivo, se ao entrar no carro tivesse ido ver o zapzap estava na vala agora, é por isso que eu falo meu irmão seja sempre o caçador e nunca a caça, fique sempre em alerta por que só assim viveremos mais alguns na terra dos imundos e hipócritas, falsos moraristas.

    ResponderExcluir
  6. CARA ESTE MUNDO ESTA A COMAMDO DE BANDIDOS,POR DEPOIS DESTA E SEM ARMA POR COLEGAS VOU PRA DENTRO DE UMA MATA E FICAR LA ,VIVENDO DO QUE A NATUREZA OFERECE,CHEGA QUEM TIVER DINHEIRO RICOS MAIS OU MENOS TEMOS QUE SAIR DA CIDADE,FAZER UMA COLONIA DE PESSOAS BOAS SEM RAIVAS,SEM ODIO QUANDO TUDO FOR FEITO,QUEM TIVER O MESMO PENSAMENTO ME AVISE LARGO TUDO,QUE E VIVER EM PAZ,O QUE ME CAUSA MEDO E DO BANDIDO,JUIZES E PROMOTORES FICAR PRESO INOCENTE E DIFICIL EU SEI.QUE DEUS NOS PROTEJA,SELVA BRASIL.

    ResponderExcluir
  7. Bombeiro de Itaperuna-RJ29 de março de 2015 00:06

    Direitos Humanos vai aparecer dando suporte aos vagabundos e em seguida vai prender o polícia por ter reagido.
    DEP Daciolo tá tentando levar uma comissão de direitos humanos pra visitar os PM preso no caso do trabalhador Amarildo. E não consegue e ainda o PSOL quer expulsar do partido.

    ResponderExcluir
  8. Alto padrão ...fez só o que marca fazer...!!!

    ResponderExcluir
  9. OS POLICIAIS MILITARES ESTÃO ABANDONANDO AS UPPS, CHEGA DE SEREM ALVOS DA VAGABUNDAGEM. ISTO JA ERA PARA TER ACONTECIDO A MUITO TEMPO E SÓ AGORA ELES ABRIRAM OS OLHOS. OS POLICIAIS ESTÃO MAIS QUE CERTOS. MAIS VALE UM CÃO VIVO DO QUE UM LEÃO MORTO.

    ResponderExcluir
  10. Anarquista Revoltado29 de março de 2015 11:49

    Felizmente o bem triunfou sobre o mal, dois excluidos da sociedade hipócrita que não lhe deram oportunidade de ser algo de bom na vida , partiram para deliquencia, como dizem os "protetores de bandidos", até serem vitimados por estes mesmos protegidos.
    Na Segunda Guerra Mundial, a Alemanha Nazista, a mando de Adolf Hitler, enviou espiões para Suíça com intuito de avaliar o terreno e definir estratégias de invsão, após retornarem informaram que não haveria condições de invadir pois toda população portava algum tipo de armamento e treinamento, e que todos estavam preparados para guerra contra qualquer tipo de inimigo, tanto interno quanto externo, e que tal empreitada seria uma espécie de missão impossível dominar aquele País.
    Hoje nós Brasileiros Tupiniquins vivemos o inverso da Suíça, o Governo Brasileiro (Estadual e Federal) desestimula defesa da Pátria, sucateia suas Forças de Segurança, não valoriza seus Agentes Públicos de Segurança e Defesa Civil.O objetivo é desarmar sua população, estimulando o mercado negro, armando os assaltantes, assassinos,traficantes, etc. Causando o caos generalizado, deixando a sociedade exposta a todo tipo de violência.
    O ultimo a sair feche a torneira e apague a luz.

    ResponderExcluir
  11. Muito bom,não devemos relaxar nunca,parabéns ao policial,que atirou em legítima defesa,repelindo injusta agressão,não tenham medo é só agir dentro da legalidade.

    ResponderExcluir
  12. Deus te abençoe e te guarde colega... e melhor ser preso por um Delegado, Coronel, ou Juiz bandidos, do que morto por um rato imundo.

    ResponderExcluir
  13. Disseram que a arma do PM era uma 380.
    Alguem por favor confirmem.

    ResponderExcluir