segunda-feira, 16 de março de 2015

Policial militar é morto a tiros em bar do Jardim Esperança, em Cabo Frio


Um policial militar foi morto a tiros na noite deste domingo (16), no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Segundo informações da PM, o sargento Elvis Santos Bento, de 43 anos, foi atingido quando estava dentro de um bar na localidade conhecida como Valão. Ainda segundo a corporação, os disparos partiram de uma pessoa que estava dentro de um carro. A esposa do policial também foi atingida no braço e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Ela não corre risco de morrer. 
A ocorrência foi registrada na 126ª DP e o corpo levado para o IML do município. A Polícia Civil está investigando o caso. Até o momento não há informações sobre os autores do crime.

13 comentários:

  1. O COMPANHEIRO JA NAO TENHO MAS PALAVRAS,O CFAP JA TNHA QUE DA ESTA IMFORMAÇOES AINDA NA ESCOLA,TA NO BAR OU BOTEQUIM,O FAMOSO PE SUJO PEDERA QUALQUER PROVENTOS PARA A ESPOSA,ASSIM VAI PARAR ESTA ONDE DE MORRE EM LOCAL PERIGOSO.UM ABRAÇO DO GAITEIRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu moro na região na rua do valao e um lugar muito perigoso e jardim esperança muitas bocas de fumo. Infelizmente matou o companeiro que derrepente ja poderia estar sendo observado nesse bar outras vezes

      Excluir
    2. “AO INGRESSAR NA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, PROMETO REGULAR MINHA CONDUTA PELOS PRECEITOS DA MORAL, CUMPRIR RIGOROSAMENTE AS ORDENS DAS AUTORIDADES A QUE ESTIVER SUBORDINADO E DEDICAR-ME INTEIRAMENTE AO SERVIÇO DA PÁTRIA, AO SERVIÇO POLICIAL MILITAR, À PRESERVAÇÃO DA ORDEM PÚBLICA E À SEGURANÇA DA COMUNIDADE, MESMO COM O SACRIFÍCIO DA PRÓPRIA VIDA”.

      Excluir
    3. Abaixo assinado para que assassinos de Policiais sejam submetidos a responder por crime hediondo, assine no link: http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR77680

      Excluir
  2. HOMICÍDIOS DE POLICIAIS DEVERIAM TER PENAS MAIS DURAS!

    "Quando o Estado abandona seus servidores, deixando-os à mercê do outro lado, é porque, muito provavelmente, o Estado está do outro lado." (Giovanni Falcone, Juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana Cosa Nostra)

    "Aqueles que planejam o mal acabarão mal, porém os que trabalham para o bem dos outros encontrarão a felicidade." (Provérbios 12.20)

    "Uma sociedade é livre na medida em que propicia o choque de opiniões e confronto de idéias. Desses choques e confrontos nasce a Justiça e a Verdade, garantido o progresso e auto-reforma dessa sociedade." (Stuart Mill)

    ResponderExcluir
  3. GRATIFICAÇÕES POR LOTAÇÃO

    BOPE: R$ 1.000,00 (Dec. Nº 41.714/09);
    BPCHOQ: R$ 1.000,00 (Art. 1º, Dec. Nº 43.135/11);
    GAM: R$ 1.000,00 (Art. 1º, Dec 42.161/09);
    BPGE: R$ 800,00 (Art. 1º, Dec. 44.695/14);
    UPP: R$ 750,00 (Art. 7º, Dec. Nº 44.177/13);
    PROERD: R$ 500,00 (Art. 1º, Dec. 41.713/09);
    BPTUR: NÃO RECEBE GRATIFICAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bope é 1800…

      Excluir
    2. NAO QUERENDO SER RIGIDO COM PALAVRAS REZE PARA NUNCA FICAR DOENTE NA PMERJ,EU ME FEREI NAO DEIXARAM FAZER O CAIS,FUI REFORMADO A DEUS DARA,GUARDEM DINHEIRO,ECONOMIZEM,UM POUCO,EU FIQUEI NA MERDDDDDDDDDDDDD.E FUI PERENDO A AUDIÇAO E FOBIA SOCIAL,ME DERAM APARELHO HORRIVEL,E NAO CONSIGO CONVIVER PERTO DE MUITA PESSOAS,NAO ANDO DE ONIBUS DE TAXI TEM QUE ESTA COM VIDRO ABERTO.FUI TODO FERRADO.

      Excluir
  4. Pela VIDA dos Policiais e aprovação da PEC 300/08

    É hora de dizer BASTA a morte de Policiais Militares, dia 29 de março (Domingo), às 10:00 horas da manhã no posto 6 de Copacabana haverá grande manifestação pela VIDA dos agentes de segurança pública (Policiais e Bombeiros), além do pedido pela aprovação da PEC 300. O movimento é pacífico e só o que queremos é dignidade.

    https://www.youtube.com/watch?v=dy6ScIA8O7k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMPANHEIRO JA ME REFORMEI E ESTA TAL DE PEC 300 NUNCA SAI DO PAPEL,QUAL FOI O OFICIAL DE POLICIA QUE NOS DEFENDEU,OU APELOU PARA A CLASSE,O QUE EU ACHO QUE NUNCA TEREMOS TAL PEC SE A DILMA NAO SAIU A PEC VAI.BOM EU VIVO DE ESPERANÇA E ELA NUNCA MORRE.

      Excluir
  5. VOLTO A DIZER: SEMPRE FOI ASSIM . . .16 de março de 2015 18:38

    NÃO É MERA COINCIDÊNCIA, MAS SIM FALTA DE VIGILÂNCIA DESSES COLEGAS, QUE COMO MUITOS OUTROS, INSISTEM EM FREQUENTAREM LUGARES ONDE SUAS SEGURANÇAS FICAM FRAGILIZADAS, POIS LUGARES COMO ESSES MUITAS VEZES TAMBÉM SÃO FREQUENTADAS POR PESSOAS QUE NÃO NUTREM NENHUM APREÇO POR PROFISSIONAIS DA ÁREA DE SEGURANÇA, E SEM FALAR NOS PROBLEMAS QUE ESSES TIPOS DE LOCAIS JÁ PRODUZEM POR SI SÓ.

    ResponderExcluir
  6. Pela VIDA dos Policiais

    Domingo, 29 de março às 10:00 h - Praia De Copacabana - Posto 6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E MAIS FACIL AS MULHERES DOS PRESOS TER AUMENTO DE BOLSA TAL,DO QUE DAR ATENÇAO AOS POLICIAIS,TIVEMOS UM AUMENTO DE 9% E A BOLSA FAMILIA 10% OU 12% E BRINCADEIRA.

      Excluir