quarta-feira, 4 de março de 2015

Temendo ser reconhecido durante arrastão, policial militar pula da ponte estaiada da Barra da Tijuca

FONTE: G1 NOTÍCIAS


Um policial pulou da ponte estaiada da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na noite desta terça-feira (3) durante um arrastão na Avenida Ayrton Senna. O agente temeu ser reconhecido e morto pelos criminosos.
Uma vítima, que preferiu não se identificar, disse que foi parada, roubada e ameaçada pelos criminosos.
“Um dele era assim, o mais agressivo. A todo momento ele falou: você vai morrer, você vai morrer se a gente achar alguma coisa de valor eu vou te matar”, contou a vítima.
Depois de assaltar a motorista, os bandidos começaram a abordar outros carros. Pelo menos sete pessoas foram roubadas pelo bando. Uma das vítimas levou uma coronhada na cabeça e precisou ser medicada no Hospital Lourenço Jorge.
Um policial militar também acabou se ferindo. Ele parou o carro quando percebeu que logo à frente estava acontecendo um arrastão e pulou da ponte. A farda dele estava guardada no banco de trás e ele disse que achava que seria morto se os bandidos descobrissem.
Segundo a polícia, antes de fechar a ponte estaiada, os quatro bandidos assaltaram em outro ponto da avenida Ayrton Senna, perto do shopping Via Parque. O bando fugiu em direção a Jacarepaguá.

Um comentário:

  1. EU SEI COMPANHEIRO UM TIRO E UM TIRO,UMA CORONHADA E UMA CORONHADA DOI PRA BURRO,NAO E VERGONHA NAO SE A POLICIA DESSE VALOR A SEUS POLICIAIS E HORANSE A TODOS COMO HEROIS NAO E CALQUER QUE BOTA A CARA NESTA HORA,SE ENVOLVER EM VALVAR ALGUEM E UM CIDADAO VEM A MORRE SEMPRE A BALA SAIU DO POLICIAL,E JA HOUVIR DIZER EM UMA OCORRENCIA IGUAL A ESTA ONDE UO HOMEM VEIO A FALECER SE O POLICIAL NAO REAGISSE,OS BANDIDOS LEVAVA O QUE QUERIAM E O SENHOR ESTARIA VIVI.UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir