domingo, 15 de março de 2015

Troca de tiros deixa PM ferido na Tijuca


Um policial e três homens foram baleados na madrugada deste domingo (15) durante uma troca de tiros na comunidade do Chacrinha, localizada no bairro da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, os policiais foram recebidos a tiros durante um patrulhamento na região. Houve confronto e um policial foi ferido e encaminhado ao Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), situado no Estácio, na Região Central da Cidade. O estado de saúde dele é considerado estável. Outros três homens foram feridos e encaminhados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, também no Centro.

Dois suspeitos foram detidos. Além disto, a polícia apreendeu duas pistolas, drogas, carregadores, e munições. A ocorrência foi registrada na 19ª DP (Tijuca), para onde foi levado o material apreendido.

2 comentários:

  1. As viaturas deveriam ser blindadas.

    ResponderExcluir
  2. E NAO TEM MAS RESPEITO PELO POLICIAL MILITAR,MEN MEDO A BANDIDAGEM ESTA ENCARANDO MESMO ATE QUANDO ISTO VAI ACABAR E MUDANDO A LEI POLICIAL FERIDO E BANDIDO E PEGO PERPETUA NA CADEIA ATE FICAR VELHINHO.

    ResponderExcluir