quinta-feira, 26 de março de 2015

Visivelmente alcoolizada, mulher desacata policiais.

Uma mulher foi presa após desacatar policiais militares dentro do mercadão da Taquara, na Zona Oeste, na última sexta-feira. Visivelmente alterada, ela enfrenta os policiais e diz ser "funcionária federal" e que nunca receberia voz de prisão. LEIA: ODIA

3 comentários:

  1. É POR ESSAS E OUTRAS, QUE EU DEFENDO UMA INTERVENÇÃO MILITAR, POIS ESSAS ABERRAÇÕES JÁ SE TORNARAM CONSTANTES E A PM NÃO TEM MAS AUTORIDADE PERANTE O CIDADÃO, QUE COMETE CRIME, E AINDA QUESTIONA O PODER DO POLICIAL, E HOJE O PM TEM QUE FILMAR AS SUAS AÇÕES, POIS A SUA FÉ PÚBLICA DE NADA VALE, POIS QUALQUER UM APONTA O DEDO COTRA O PM, E OS CORONÉS DE POLICIA, QUE MAIS PARECEM VACAS DE PRESEPIO CONDENAM O PM E DIVULGAM O SEU NOME E ATÉ MESMO EXPÕE A SUA IMAGEM PARA IMPRENÇA, E POR ISSO VEMOS O CIDADÃO CADA VEZ MAIS RECAUCITRANTE EM ATENDER A ORDEM LEGAL DO POLICIAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Rejane foi levada para a 32ª DP (Taquara), onde o caso foi registrado. Ela foi autuada e presa em flagrante por desacato, desobediência e por dirigir embriagada. Após o pagamento de fiança, ela foi liberada e deixou o local com o seu pai.

      Que sirva de exemplo para outros seres humanos que empinam o nariz por causa de sua posição profissional de poder ou financeiro. A justiça pode ser fraca, mas se você se deparar com a PM e querer dar uma de gostosão ou gostosona vai se prejudicar muito se encontrar um policial militar honesto.

      Em janeiro, uma mulher foi autuada por desacato no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. A motorista, que não teve a identidade divulgada, não obedeceu uma ordem dada por um policial de parar o veículo e, quando efetivamente parou o carro, acabou agredindo verbalmente o militar. Toda a cena foi gravada pelo PM. Nas imagens, é possível ver o nervosismo da motorista.

      Excluir
  2. ESTA MULHER TERIA QUE SER AUTUADA POR DESACATO A AUTORIDADE, OFENÇAS MORAES E TER A CNH CAÇADA POR DIRIGIR EMBREAGADA. MAIS AÍ É FEITO UMA PERGUNTA: ONDE SE ENCONTRA AS AUTORIDADES COMPETENTE PARA FAZER ISTO TUDO CONTRA ESTA DEBMENTAL?

    ResponderExcluir