terça-feira, 5 de maio de 2015

DOIS POLICIAIS MILITARES SERÃO ENTERRADOS HOJE


O soldado Marcelo Soares Silva do Reino, da UPP Complexo do Alemão, morreu na manhã desta terça-feira no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, onde estava internado desde o último sábado. Ele foi baleado no tórax durante patrulhamento na comunidade. O enterro está previsto para às 15h50 de hoje no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap.

Ele foi atingido por um tiro de fuzil no tórax quando se deslocava com outros policiais da base da UPP do Alemão para a Rua Joaquim de Queiroz, na localidade conhecida como Beco do Flipper. Os bandidos que fizeram os dispararam fugiram. O soldado Reino usava colete balístico e a PM ainda não sabe em que circunstâncias a bala atingiu o peito dele. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.
O sargento da Polícia Militar Fábio Santana de Albuquerque, de 36 anos, será enterrado, às 15h30m terça-feira, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. O velório será na capela B. O PM morreu nesta segunda-feira, durante um tiroteio entre traficantes e policiais no Complexo do Chapadão - um dos conjuntos de favela mais violentos da Zona Norte da cidade. Fábio havia se casado há apenas um ano e estava na corporação havia 14. 

2 comentários:

  1. A morte desses Policiais Militares prova que não existe pacificação no Rio de Janeiro, há apenas a ocupação do território.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente vemos nossos heróis acuados pela vagabundagem do morro e tb do asfalto q usam gravata e não fazem ditadura já

    ResponderExcluir