domingo, 24 de maio de 2015

Menor acusado de esfaquear médico na Lagoa tem 15 passagens pela polícia


A polícia localizou e apreendeu, um dos "suspeitos" de esfaquear o médico Jaime Gold, na Lagoa Rodrigo de Freitas.O chefe da Polícia Civil, Fernando Veloso, disse que o adolescente de 16 anos tem 15 passagens pela polícia. Cinco delas foram por conduta criminosa com arma branca, como faca, tesoura e martelo. Ele foi encontrado durante uma operação na Favela de Manguinhos, na Zona Norte do Rio. O segundo adolescente que teria participado do crime não foi identificado. A Divisão de Homicídios ouviu testemunhas e analisa imagens de câmeras de segurança de prédios. O médico foi rendido na noite de terça-feira por dois jovens e teve a bicicleta roubada após ter sido atacado e esfaqueado na barriga e nos braços. O médico foi socorrido e operado no Hospital Municipal Miguel Couto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira. Leia: CBN

3 comentários:

  1. Uma notícia dessas me leva a pensar de como pode um especialista em segurança pública abrir a boca, ou melhor encher a boca para falar que falta policiamento, ou melhor que o policiamento é ineficiente. Como pode um policiamento ser ineficiente e "APREENDER" 15 VEZES, um menor e ele voltar para a rua? Até que certo de sua IMPUNIDADE, vai lá e mata um médico. Se fosse um PM, bombeiro, professor, gari ou morador de rua tudo certo ele ia ficar poucos dias voltaria a rua. Acho que para mudar mesmo, para que seja terminada essa impunidade só no dia que um menor matar um deputado ou senador ou qualquer outra autoridade, que agora estão se movimentando pois a violência chegou na sua área de lazer e dos seus filhos ( Lagoa Rodrigo de Freitas). UM ABSURDO ALGUÉM SER ESFAQUEADO NA LAGOA!! Bradava um empresário a reportagem. Uma catástrofe, bradava também, outro milionário, e ainda reclamava que a bicicleta de seus filhos não saia mais da varanda de sua cobertura! É isso ai a inércia de nossos governantes está fazendo com que a violência, a morte chegue perto dos magnatas que agora resolveram mexer suas bundas gordas e devem ter determinado que enchessem de PM mau pagos e sem descanso para tomar conta de seu playground.

    ResponderExcluir
  2. O salário mínimo necessário foi calculado pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE) em R$ 3.251,61 (três mil, duzentos e cinquenta e um reais e sessenta e um centavos) no mês de Abril de 2015, de acordo com o inciso IV do artigo 7º da Constituição Federal de 1988 ("salário mínimo, fixado em lei, nacionalmente unificado, capaz de atender a suas necessidades vitais básicas e às de sua família com moradia, alimentação, educação, saúde, lazer, vestuário, higiene, transporte e previdência social, com reajustes periódicos que lhe preservem o poder aquisitivo").

    A Polícia Militar tem que acabar com as escalas abusivas. Segundo o artigo 7º, inciso XIII, da Constituição Federal, a jornada de trabalho terá a duração de no máximo 08 horas diárias, com o limite de 44 horas semanais, esclarecendo que jornadas menores podem ser fixadas pela Lei, convenções coletivas ou regulamento de empresas. A CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL TEM QUE SER RESPEITADA! É necessário que seja respeitada a carga horária mensal entre 144 e 150 horas mensais, considerando o mês de 30 dias.

    ResponderExcluir
  3. ESSE DELEGADO É UM PALHAÇO, ADORA APARECER.

    ResponderExcluir