segunda-feira, 22 de junho de 2015

Mulher é presa em flagrante ao tentar subornar PMs em São Gonçalo

6 comentários:

  1. Fico feliz em saber que existem muitos policiais que não se submetem à corrupção.

    Mas tomem cuidado para não ser interpretado como flagrante forjado. Pode dá margem de induzimento. É muita conversinha com ela, é muito verbo no imperativo, tipo: "fala, fala". Assim os senhores estão deixando ela bem à vontade com senhores, dando coragem para ela subornar.

    Fiquem quietos, não falem nada, deixem a pessoa subornar sem muita conversa com os senhores. É bom estudar Direito e levar uma conversa com um Delegado ou Promotor de Justiça no fórum para não ter erros. Minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E NEM PRECISA SER FORMADO EM DIREITO NÃO . . .22 de junho de 2015 19:05

      Corretíssimo!
      Isso é chamado de flagrante preparado ou provocado, que com certeza irá cair por terra.
      Temos que agir com mais técnica e menos emoção, pois ainda estamos muito meninos em matéria de Direito.

      Excluir
    2. E NEM PRECISA SER FORMADO EM DIREITO NÃO . . .22 de junho de 2015 19:06

      Corretíssimo!
      Isso é chamado de flagrante preparado ou provocado, que com certeza irá cair por terra.
      Temos que agir com mais técnica e menos emoção, pois ainda estamos muito meninos em matéria de Direito.

      Excluir
    3. NESSE CASO, NÃO HÁ FLAGRANTE FORJADO PELA POLÍCIA MILITAR. TRATA-SE DE UM FLAGRANTE ESPERADO.

      O Flagrante Esperado irá ocorrer na hipótese em que a Polícia, tendo conhecimento de que irá ocorrer um crime, espera que o mesmo aconteça e realiza a prisão em flagrante do agente que o praticou. Não há preparação. Portanto, é um flagrante válido!

      Excluir
    4. Oi senhores, obrigado por responder o meu comentário.

      Parece que houve divergência. Um concordou comigo e o outro não. Por isso acho interessante conversar com quem sabe, com quem domina as nuances, pequenos detalhes e comportamentos, para que depois não se sintam frustrados.

      É muito normal alguns PMs ficar chateado na Delegacia com a PC, com o homem da capa preta, com o Promotor de Justiça, pois acreditavam que estavam fazendo tudo certinho, e ao final, ainda arrumam problemas. Tem policial até hoje que não sabe que não pode atirar pelas costas (seja para ferir ou matar) quando alguém não para numa blitz e não está atacando a guarnição, etc...

      Penal não é meu forte, mas desconfio que os PMs deu muita força para a mulher praticar o ilícito. Talvez, tadinhos, querendo demonstrar que são honestos, eficientes.

      O PM ser honesto teria que ser o certo, não ser uma coisa tão incrível a ponto de tornar pública e ser filmado e jogar para a mídia.

      E infelizmente muitos que subornam, faz isso por que já estão acostumados a comprar policiais. Claro que um dia a casa vai cair, pois quero acreditar que agentes honestos é infinitamente maior e não vão se submeter ao suborno.

      Excluir
  2. A PM É UMA MOSCA VAREJEIRA, QUE TRABALHA EM CIMA DA MERDA, PRENDEMOS OS POBRES MISERÁVEIS EM QUANTO OS ATACADISTAS, QUE SÃO OS POLÍTICOS, GRANDES EMPRESARIOS,CHEFES DE GABINETES E ATÉ OFICIAIS DE ALTO ESCALÃO, ESSES NÃO PODEMOS PREDER, E FAZEMOS O NOSSO SERVIÇO PENSANDO EM MELHORAR ESSE PAÍS, MAS É INUTIL, POIS SOMOS PEQUENOS E INSIGNIFICANTES DIANTE DESSAS PESSOAS QUE DETEM O PODER, E QUANDO INCOMODAMOS, SOMOS ABARIDOS ASSIM COMO UMA VERDADEIRA MOSCA OM UM SIMPLES TAPA, E ACABAM COM AS NOSSAS VIDAS, E POR ISSO NÃO ACHO QUE DEVEMOS AGIR DESSA FORMA. DEVEMOS FAZER O MÍNIMO NESSESSÁRIO PARA QUE NÃO SEJAMOS ACUZADOS DE OMISSÃO, E SÓ.

    ResponderExcluir