domingo, 14 de junho de 2015

PM da UPP Chatuba é morto a tiros em Queimados


O soldado da PM Everson de Hollanda Carneiro Oliviera, de 30 anos, foi morto a tiros neste domingo, no bairro Belmonte, em Queimados, na Baixada Fluminense. O policial, que estava fora de serviço no momento em que foi alvejado, era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Chatuba, na Penha, Zona Norte do Rio. Everson iria completar 31 anos na terça-feira. Ele estaria soltando pipa no momento do crime. O caso foi registrado na Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Um comentário:

  1. Todo mundo quer maior qualidade na segurança pública, mas para melhorar a qualidade será imprescindível melhorar a questão salarial, ou seja, valorizar o policial militar.

    O Salário Mínimo Necessário foi calculado pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE) em R$ 3.377,62 (três mil, trezentos e setenta e sete reais e sessenta e dois centavos) no mês de Maio de 2015, de acordo com o inciso IV do artigo 7º da Constituição Federal de 1988 ("salário mínimo, fixado em lei, nacionalmente unificado, capaz de atender a suas necessidades vitais básicas e às de sua família com moradia, alimentação, educação, saúde, lazer, vestuário, higiene, transporte e previdência social, com reajustes periódicos que lhe preservem o poder aquisitivo").

    ResponderExcluir