quinta-feira, 25 de junho de 2015

PM é baleado na cabeça em Itaguaí

Um policial militar foi baleado na cabeça na tarde desta quinta-feira (25) em Itaguaí, Baixada Fluminense, segundo informações do 24º Batalhão de Polícia Militar. O crime aconteceu no bairro Ibirapitanga.

Até as 17h20, não havia informações sobre as circunstâncias do crime. O soldado foi levado para o Hospital da Posse e depois, transferido de helicóptero pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Miguel Couto em estado grave.

5 comentários:

  1. SINCERAMENTE A MAIORIA DOS POLICIAIS MILITARES ESTÃO PREOCUPADOS SOMENTE COM SEUS EGOS, NEM SE PREOCUPAM EM CORRER ATRÁS DOS SEUS DIREITOS, O MÍNIMO, 1º O ESTADO ESTÁ TIRANDO NOSSO DINHEIRO PELA GRET AO INCORPORAR A MESMA NA BASE DE DESCONTO DO RIO PREVIDÊNCIA
    SENDO QUE O LEGAL É SOLDO+IHP+TRIÊNIO, FAÇA A CONTA, É SO PEGAR O CONTRA CHEQUE DE JAN/2015 E FEV/2015 PRA VCS VEREM O ROUBO QUE O ESTADO COMETE COM A GENTE, AGORA BATALHAR POLICIAL, SE PREOCUPAR COM SI MESMO É UMA VERTENTE NA POLICIA MAIS UM DIA A RESERVA REMUNERADA APANHARÁ TODOS NÓS E NÃO ADIANTA RECLAMAR.

    ResponderExcluir
  2. NO ESTADO DO RJ A VAGABUNDAGEM ESTÃO NA CAPTURA DE PMS PARA MATAR, E O QUE É PIOR NINGUÉM FAZ RIGOROSAMENTE NADA. TODOS OS PMS DO RJ ESTÃO SENDO MONITORADOS PELOS VAGABUNDOS E CRIMINOSOS, PROCURAM SABER ONDE MORAM OS PMS ESPERAM UMA OPORTUNIDADE PARA ASSASSINALOS.

    ResponderExcluir
  3. Hohe sexta feira foram mais dois baleados, e só Deus sabe como eles estão, se vivo ou mortos, mas a verdade é uma só o Governo e o Comandante Geral, não estão nem aí, aliás eu nunca vi este Comandante da entrevista sobre a tropa, nem que seja para enganá-la. Alguém já viu? Ele nem aparece, está só comendo o seu dindim sem ser importunado. Coitado desses policiais que estão em UPP, se Deus não os livrá-los, vão todos morrer aos poucos, pois isso nunca foi pacificado, isso foi é ocupado. Que Deus conforte a familia desses policiais que estão entregues a própria sorte.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso o governador se enaltece dizendo que está expulsando pais de família, sem um justo julgamento.

    ResponderExcluir
  5. OS HIPÓCRITAS DOS DIREITOS HUMANOS SUMIRAM?? SÓ APARECEM QUANDO MORRE BANDIDO?

    OS POLICIAIS CARIOCAS (CIVIS E MILITARES) ESTÃO MUITO DESMOTIVADOS...

    O POLICIAL ESTÁ IMPOSSIBILITADO DE TRABALHAR, NÃO PODE FAZER NADA PARA SE DEFENDER!

    DA QUESTÃO SALARIAL EU NÃO VOU NEM FALAR, APENAS FAÇAM UMA COMPARAÇÃO ENTRE OS CONTRACHEQUES DA PMDF E DA PMERJ.

    ResponderExcluir