sexta-feira, 19 de junho de 2015

Sargento da Polícia Militar é morto em tentativa de assalto na Baixada Fluminense

O sargento da Polícia Militar como Adilson de Oliveira Junior, lotado no batalhão no 22º BPM, foi encontrado morto na rua Amadeu Lara, em Nilópolis, Baixada Fluminense, nesta quinta-feira (18).

Segundo a Polícia Militar, o agente estava de folga. A ocorrência foi encaminhada para a DH (Divisão de Homicídios) da Baixada Fluminense.

Um comentário:

  1. O que está acontecendo na "cidade maravilhosa" é um verdadeiro absurdo, até quando vamos aturar isso?
    Quando falo "até quando vamos", quero dizer que não só os policiais (militares, civis ou federais) que devem cobrar providências dos governantes, e sim, toda a Sociedade de bem, afinal, não tenham dúvidas de que ela será a maior prejudicada por esses atos terroristas, exemplo disso, basta abrir os olhos e vê ausência de patrulhas da PM em determinadas localidades; delegacias fechadas a noite; enfim, esse é o real retrato do que estamos vivendo, um Estado mal gerido, falido e os componentes da força de segurança se esquivando de confrontos por não encontrarem respaldo do Estado que, para dá uma satisfação midiática à Sociedade hipócrita, acaba tomando decisões mortais para a tropa.

    ResponderExcluir