segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Ato pelo fim das mortes de Policiais


Quarta – Feira, dia 28 de outubro, às 10:00 horas da manhã em frente ao Top Shopping (Nova Iguaçu) iremos nos manifestar pelo fim das mortes de Policiais, a situação chegou a níveis insuportáveis, queremos os Policiais VIVOS!
CB Wagner Luis

3 comentários:

  1. Não é novidade nenhuma que estão infiltrando bandidos na PMERJ, estão morrendo policiais na mesma medida que entram vagabundos, tem que se cobrar da p2 uma pesquisa social mais rígida.
    Não existem policiais que passaram pró outro lado, eles sempre estiveram do outro lado!
    A culpa é desses p2 preguiçosos peixinhos de oficiais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo quer maior qualidade na segurança pública, mas para melhorar a qualidade será imprescindível melhorar a questão salarial, ou seja, valorizar o Policial Militar com uma remuneração digna.

      O salário do Policial Militar é incapaz de atender às suas necessidades vitais básicas (previstas no inciso IV do artigo 7º da Constituição Federal de 1988).

      "QUEM VIVE PARA PROTEGER, MERECE RESPEITO PARA VIVER." NÃO HÁ JUSTIFICATIVA PARA OS BAIXOS SALÁRIOS DOS SERVIDORES MILITARES NO RIO DE JANEIRO! POLICIAL MILITAR DESMOTIVADO SIGNIFICA SEGURANÇA PÚBLICA AMEAÇADA.

      Pelo serviço que presta, um Soldado da PMERJ deveria ter ensino superior (3º Grau) completo e receber um salário de R$ 7.514,33 (sete mil, quinhentos e quatorze reais e trinta e três centavos), para uma jornada de trabalho de até 144 horas mensais. Em contrapartida, a Polícia Militar deveria acabar definitivamente com a Promoção de Praças por Tempo de Serviço!

      Excluir
    2. Então todos que receberam promoção por tempo ate hoje deveriam perder e voltar a ser soldados.

      Excluir