sábado, 17 de outubro de 2015

CADÊ NEANDRO?


9 comentários:

  1. Kd os direitos humanos? Kd as autoridades? Kd a imprensa? Mais um agente da lei morto covardemente, e sua familia sem qualquer apoio de nossas autoridades, da sociedade, um absurdo! Foi c o sd Neandro senhores! Mas poderia ser c qualquer um de nós, até quando ficaremos intactos observando, somos expulsos de nossos lares! Somos caçados nas ruas por criminosos! Somos mal quisto pela sociedade! Até quando isso vai continuar, q Deus nos ajude!

    ResponderExcluir
  2. Kd os direitos humanos? Kd as autoridades? Kd a imprensa? Mais um agente da lei morto covardemente, e sua familia sem qualquer apoio de nossas autoridades, da sociedade, um absurdo! Foi c o sd Neandro senhores! Mas poderia ser c qualquer um de nós, até quando ficaremos intactos observando, somos expulsos de nossos lares! Somos caçados nas ruas por criminosos! Somos mal quisto pela sociedade! Até quando isso vai continuar, q Deus nos ajude!

    ResponderExcluir
  3. Kd os direitos humanos? Kd as autoridades? Kd a imprensa? Mais um agente da lei morto covardemente, e sua familia sem qualquer apoio de nossas autoridades, da sociedade, um absurdo! Foi c o sd Neandro senhores! Mas poderia ser c qualquer um de nós, até quando ficaremos intactos observando, somos expulsos de nossos lares! Somos caçados nas ruas por criminosos! Somos mal quisto pela sociedade! Até quando isso vai continuar, q Deus nos ajude!

    ResponderExcluir
  4. Kd os direitos humanos? Kd as autoridades? Kd a imprensa? Mais um agente da lei morto covardemente, e sua familia sem qualquer apoio de nossas autoridades, da sociedade, um absurdo! Foi c o sd Neandro senhores! Mas poderia ser c qualquer um de nós, até quando ficaremos intactos observando, somos expulsos de nossos lares! Somos caçados nas ruas por criminosos! Somos mal quisto pela sociedade! Até quando isso vai continuar, q Deus nos ajude!

    ResponderExcluir
  5. QUANDO MORE UM BANDIDO , OS PROTEGIDOS DOS DIREITOS HUMANOS QUEIMAM ,ÔNIBUS ,TOCAM FOGO NA CIDADE E AS AUTORIDADES ACHAM NORMAL. PORQUE OS POLICIAIS NÃO FAZEM A MESMA COISA NAS FAVELAS ?

    ResponderExcluir
  6. Policiais Militares do Rio de Janeiro morrem por um vencimento inferior ao Salário Mínimo Necessário!

    Todo mundo quer maior qualidade na segurança pública, mas para melhorar a qualidade será imprescindível melhorar a questão salarial, ou seja, valorizar o Policial Militar com uma remuneração digna.

    O salário do Policial Militar é incapaz de atender às suas necessidades vitais básicas (previstas no inciso IV do artigo 7º da Constituição Federal de 1988).

    "QUEM VIVE PARA PROTEGER, MERECE RESPEITO PARA VIVER." NÃO HÁ JUSTIFICATIVA PARA OS BAIXOS SALÁRIOS DOS SERVIDORES MILITARES NO RIO DE JANEIRO! POLICIAL MILITAR DESMOTIVADO SIGNIFICA SEGURANÇA PÚBLICA AMEAÇADA.

    Pelo serviço que presta, um Soldado da PMERJ deveria ter ensino superior completo e receber um salário de R$ 7.514,33 (sete mil, quinhentos e quatorze reais e trinta e três centavos), para uma jornada de trabalho de até 144 horas mensais.

    ResponderExcluir
  7. Aos que estão nesta corporação e querem continuar estudando saibam que há ofertas de empregos excelentes na área pública. Não almejem ficar a vida toda na PMERJ. O respeito a instituição policial é eterno, mas nas entranhas o que se observa é total descaso pela vida do policial, justo o patrimônio maior. Más condições de trabalho, jornadas exaustivas e equipamentos obsoletos são apenas alguns problemas. Tenham respeito a suas vidas! Repito, aos que desejam continuar, boa sorte, aos que estão pensando em sair pela porta da frente em busca de algo melhor, siga em frente e não desistam! Aqui é o relato de um policial militar licenciado que está muito feliz em outro emprego público, realizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o melhor e mais sincero comentário! parabéns pela lucidez e maturidade

      Excluir