quarta-feira, 15 de junho de 2016

Em menos de 12 horas cinco PMs são baleados no Rio de Janeiro

video

5 comentários:

  1. Os hipócritas dos Direitos Humanos somem quando morrem Policiais! Os valores estão invertidos...!

    ResponderExcluir
  2. A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro não contribui em nada para a proteção de sua tropa!

    Estamos vendo vários Policiais Militares (oficiais e praças) morrerem e não há nenhuma resposta por parte do Governo do Estado!

    A impunidade (penas muito brandas) também contribui para a prática do latrocínio e do homicídio.

    ResponderExcluir
  3. A maioria das mortes foi de policiais que não estavam trabalhando, mas porque resistiram a assaltos. Eu sei que muitos dos senhores dizem que são policiais 24 horas do dia, mas precisam tomar cuidado ao reagirem.

    Peçam muita proteção a Deus.

    E aos policiais que são maus profissionais, cuidado com a Lei da Semeadura. O mundo espiritual existe. Eu tenho pensado muito nisso em meu coração ultimamente. Gálatas 6:7 da Bíblia diz que o homem plantar ele vai colher.

    Tem policial corrupto, que forjam alto de resistência que estão morrendo, sendo expulsos e presos. A palavra de Deus diz que neste mundo teremos aflições. Imagine se plantarmos coisas erradas. Somos nós quem determinamos nossa colheita futura.

    Tenho visto policiais justiceiros e que não cumprem a Lei se dando mal.

    Obs: Não estou dizendo que essas pessoas que morreram são corruptas. Gosto das coisas bem explicadas, mas que tem gente ruim se dando mal, ah isso eu já vi. Meu vizinho era PM e se deu mal.

    ResponderExcluir
  4. eu fico triste em saber que a instituição mesmo com tantas mortes de policiais militares ainda quer tirar o porte de armas dos policiais aposentados isso e um absurdo. se o policial fica de licença medica, for reformado perde o direito ao porte; se o vagabundo souber disso ai vai ter mais policiais mortos.

    ResponderExcluir
  5. A PM está sendo exterminada, más segundo o s/s, BELTRAME, ESTÃO FAZENDO CORPO MOLE.

    ResponderExcluir