sábado, 2 de julho de 2016

Servidores da segurança pública marcam novo protesto no aeroporto do Galeão


Em ato organizado nesta quinta-feira nas escadarias da Assembleia Legislativa do Estado (Alerj), no Centro, servidores de diversos setores da segurança pública do Estado — policiais civil e militar, bombeiros, sistema penitenciário e Degase — confirmaram nova manifestação no Aeroporto Internacional do Galeão, na Ilha do Governador. O ato será no dia 4 de julho, às 6h, semelhante ao que foi feito na última segunda-feira com o cartaz “Bem-vindo ao inferno”. 
 Os profissionais discursaram contra o governo durante a tarde e reclamaram, principalmente, do não pagamento da 2ª parcela do salário de maio. Foram diversos os relatos de dificuldades financeiras e críticas ao governo. Alguns integrantes pediram a saída do secretário de segurança pública, José Mariano Beltrame.


Os servidores prometeram, também, novos cartazes, todos em inglês, que demonstrem a situação caótica vivida pelo Estado do Rio de Janeiro. A última manifestação resultou em repercussão internacional.

3 comentários:

  1. Vamos lotar o galeão amanhã às 6 da manhã!!!

    ResponderExcluir
  2. Cadê os reformados PM será que eles vão saí do sofá vai pra rua vamos brigar pelo nossos direitos manifestação com consciência

    ResponderExcluir
  3. Vou pegar um chapéu e pedir esmolas para os turistas kkkkkkkk.
    Vou fazer um cartaz escrito...Fui roubada , me ajude por favor !!!!

    ResponderExcluir