quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Rio garante salários até " setembro "


Vejam a situação caótica dos estados. Nesta sexta-feira, 15/07, o governador do Rio de Janeiro, Francisco Dornelles (PP), paga os salários de junho. “Algo que deveria ser obrigação rotineira, mas que hoje é preciso ser ressaltado. O estado tem como pagar os salários até setembro. Ou seja, só há grana garantida para mais dois meses. Depois, nem Deus nem Francisco Dornelles sabem o que será, pois a fonte estará seca novamente”, escreve o jornalista Lauro Jardim ( http://migre.me/uCxfG)

*Após atrasar os salários dos servidores no mês passado e só fazer o pagamento graças a um socorro de R$ 2,9 bilhões da União, o estado pagou pelo menos metade do funcionalismo entre o segundo e terceiro dia útil deste mês. Segundo peemedebistas, o estado optou por pagar o pessoal da segurança, saúde e educação para garantir o funcionamento dos serviços essenciais e evitar novos protestos na Olimpíada. Os que ficaram sem receber salários foram os inativos e pensionistas, o que fez a Fasp entrar na Justiça pedindo bloqueio das contas.

Um comentário:

  1. Continuem abaixando a cabeça e pensando em "condição" pmerj tem um poder gigante nas mãos, mas não usa por politicagem...

    ResponderExcluir