terça-feira, 11 de outubro de 2016

Reforma quer fixar a idade mínima de 65 anos para policias militares e bombeiros, que atualmente podem se aposentar só com tempo de contribuição


8 comentários:

  1. Enquanto isso um governador se aposenta com um mandato de 4 anos. Nós militares estaduais vamos aceitar isso? Juntos somos fortes!!! Está na hora da onça beber água

    ResponderExcluir
  2. Esta na hora do povo acordar politico rouba e depois do primeiro mandato já se aposenta, cadê os nossos juristas p mudar isso que façam como foi feito com Dilma... eita vida boa melhor negocio do mundo e ser politico #no Brasil, quero ver se fosse nos nossos vizinhos argentinos duvido q eles ficariam só olhando essa palhaçada toda sem fazer nada, brasileiro e cachimbo mesmo gosta de levar fumo.

    ResponderExcluir
  3. como pode um velho de 65 anos policial correr a traz de bandido novo e bombeiro 65 anos velho quase com o pe na cova combater incendios esses politicos sao mesmo fanfarões não vai passar .

    ResponderExcluir
  4. par qu um policial militar pudesse trabalhar ate os 65 anos ,nesse caso , teria que ser feita varias observaçoes. sendo as mais importantes :
    1- policial militar é a classe que mais trabalha , enquanto a maioria esta descansando o pm esta na rua sol e chuva. sem dizer que nao pode faltar ao trabalho se nao vai preso . Algo, que com certeza nao ocorre em outras classes. Ja vi medico faltando dia de cirurgia em paciente de hospital publico e nao deu nada para o medico ;
    2- para que a aposentadoria passe a ser ser aos 65 anos ,como seria ter um policial militar velho , idoso trabalhando na rua , ja pensaram nisso ? para essa funçaõ a pessoa tem que ser jovem , pois sendo jovem ja esta dificil , quem dira idoso fardado na rua.
    3- Para o saber , dos desavisados de plantão , é preciso informar que grande maioria da tropa da pmerj sofre de hipertensao, diabetes e outros problemas de saude que comprometem a prestação de serviço . E isso é porque nao mudou a regra de aposentadoria . como sera se realmente mudar ?
    4- ate a policia civil, que trabalha mais com papel , muito embora nao os vejo fazendo a metade do que a pmerj faz. entendo que nao poderia ter o seu tempo de serviço aumentado.

    ResponderExcluir
  5. Mesmo na RR o PM vive em média 62 anos. Resumo,na ativa ele não vai conseguir o tão almejado descanso.

    ResponderExcluir
  6. quem precisa de sua opinião? precisam é do nosso voto,isso é bem fàcil de conseguir, ainda mais de bm/pm pc não, é mais marrento e se julga superior, é só ver a ultima eleião para nos livrar do mal temos que votar no crivella,como vamos impedir que façam o que bem entender,pois nem votar o servido sabe!

    ResponderExcluir
  7. CONCURSO PÚBLICO SIM!!!
    ELEIÇÃO?NUNCA MAIS!!!
    CONCUSO PÚBLICO PARA
    VEREADOR,PREFEITO,DEPUTADOS,GOVERNADOR
    SENADOR, PRESIDENTE...
    DIZ A LEI:SOMOS IGUAIS PERANTE A LEI.

    ResponderExcluir
  8. CONCURSO PÚBLICO SIM!!!
    ELEIÇÃO?NUNCA MAIS!!!
    CONCUSO PÚBLICO PARA
    VEREADOR,PREFEITO,DEPUTADOS,GOVERNADOR
    SENADOR, PRESIDENTE...
    DIZ A LEI:SOMOS IGUAIS PERANTE A LEI.

    ResponderExcluir