segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Roberto Sá assume Secretaria de Segurança do Rio hoje



O delegado da Polícia Federal Roberto Sá assumirá nesta segunda-feira como novo secretário de Estado de Segurança do Rio de Janeiro em substituição a José Mariano Beltrame, que ficou nove anos no cargo. Sá se reunirá com o governador em exercício Francisco Dornelles e o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, às 11h30, no Palácio Guanabara. Na ocasião, o novo secretário de Segurança assinará o termo de posse. A indicação foi confirmada em nota divulgada pelo Governo do Estado na última sexta-feira. Sá, até então, ocupava a Subsecretaria de Planejamento e Integração Operacional.

Roberto nasceu em Barra do Piraí, no sul fluminense, e é formado em direito pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Rio de Janeiro. Em 1983, começou a carreira policial como cadete na Escola de Formação de Oficiais da Polícia Militar (PM). Na PM do Rio, foi instrutor do Batalhão de Operações Especiais (Bope), de 1989 a 1992. Ele deixou a PM no posto de tenente-coronel para entrar na Polícia Federal.

Um comentário:

  1. kkkk. vai fazer o que?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,mais um babaca na segurança do rio,,,,,como em são paulo,como em todo brasil

    ResponderExcluir